Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Demi Lovato faz cena de sexo e comenta momento: “Confortável o suficiente”

Demi Lovato faz cena de sexo e comenta momento: "Confortável o suficiente"
Demi Lovato faz cena de sexo e comenta momento: "Confortável o suficiente" (Reprodução)

Nesta terça-feira (20), Demi Lovato contou que gravou sua primeira cena de sexo! No Instagram, elu postou uma foto sensual, exibindo o corpo, e escreveu na legenda: “Tive que filmar uma cena de sexo hoje. Minha primeiro! Fiquei um pouco ansiose, mas o elenco e a equipe foram tão profissionais e fáceis de trabalhar que me acalmou imediatamente. Então, pensei em como estou orgulhose por ser capaz de me sentir confortável o suficiente em minha pele para fazer isso“.

Reprodução/Instagram

Demi ainda falou sobre a dificuldade que sentia em mostrar seu corpo, e como está bem melhor agora: “Eu raramente mostrava meus braços antes… agora estou nisso!! (Tudo bem que quase não mostra nada, MAS MESMO ASSIM). Nem sempre me sinto bem na minha pele, então quando eu me sinto E me sinto sexy o suficiente para postar – eu faço exatamente isso! É importante comemorar as pequenas vitórias. Yay para esta explosão aleatória de confiança corporal e yay para o sexo hilariante e estranho“.

Mais notícias para você

Entretenimento

Camp Rock 2 estriou há treze anos atrás; veja como estão os atores agora

Entretenimento

Confira a line completa do primeiro final de semana de The Town

Entretenimento

Cantora completa 30 anos neste domingo (20)

Entretenimento

Ao que tudo indica, a "Holy Fvck" pode ser a última turnê da cantora. Em desabafo nas redes sociais, Demi Lovato confessou estar doente...