Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Demi Lovato, Miley Cyrus e Ariana Grande se unem em marcha nos EUA

Elas e outros famosos apoiam a “March for Our Lives”; saiba mais

Demi Lovato, Miley Cyrus e Ariana Grande
Fotos: Reprodução/ Instagram

Casos de massacres em escolas vivem ocorrendo nos Estados Unidos, deixando muitas crianças e adolescentes feridas ou mortas. Em uma iniciativa contra isso, famosas como Demi Lovato, Miley Cyrus e Ariana Grande decidiram se unir na March for Our Lives (Marcha pelas nossas vidas, em português), segundo a revista teenvogue.

A ideia da marcha surgiu depois do massacre que aconteceu na escola Marjory Stoneman Douglas High School, em 14 de fevereiro, na Flórida. Sobreviventes da tragédia se uniram para organizar o evento, que vai acontecer neste sábado (24) em Washington, D.C. e pedirá o controle de armas no país. Para quem não sabe, em muitos estados americanos é possível comprar e vender armas legalmente.

Em seu Twitter, Miley Cyrus pediu apoio ao movimento. “Por favor, apoiem esta poderosa mensagem de mudança, união e cura dos estudantes sobreviventes”, escreveu a cantora. Ariana Grande lembrou outro caso que aconteceu em Las Vegas, em outubro do ano passado. “Nós precisamos de amor, união, paz, controle de armas e pessoas que olhem para isso e vem como o que realmente é: terrorismo”, escreveu a voz de Dangerous Woman.

Ficou inspirada com a atitude de Demi Lovato, Miley Cyrus e Ariana Grande? Então dá uma olhada nessas coisas que você pode fazer para ajudar a tornar o mundo melhor:

Mais notícias para você

Entretenimento

E se eu te falar que já sabemos as celebridades que não vão aparecer no Met Gala?

Entretenimento

Affair com mãe de Miley Cyrus estaria "por um fio" após polêmica

Curiosidades

Descubra como assistir Hannah Montana e acompanhar as aventuras de Miley e Hannah

Celebs

O acordo de divórcio de Ariana Grande com o ex-marido envolve valores milionários e patrimônios