Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Demi Lovato reposta vídeo brasileiro e comenta: “Sinto tanta falta”

Demi Lovato reposta vídeo brasileiro e comenta: "Sinto tanta falta"
Demi Lovato reposta vídeo brasileiro e comenta: "Sinto tanta falta" (Getty Images)

Já faz um tempo em que não temos Demi Lovato aqui no Brasil, não é? Sabemos que nosso país é um dos favoritos para elu fazer shows e, nesta sexta-feira (23), através de um repost em seu story do Instagram, Demi fez questão de mostrar o quanto sente falta daqui.

Elu respostou um vídeo de uma fã que postou um vídeo de “This is Me” em um restaurante do Brasil dizendo que o país ama muito Demi, que, por sua vez escreveu: ““EU SINTO TANTA FALTA DO BRASIL”. Fofíssima, né? Olha só:

https://twitter.com/demilovatobr/status/1418668814108135429?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1418668814108135429%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Ffebreteen.com.br%2F2021%2F07%2Fdemi-lovato-diz-o-quanto-sente-falta-do-brasil-em-video-divertido-de-fas-brasileiros%2F

Recentemente Demi ainda começou a seguir a mais nova milionária do Brasil. Juliette já acumula mais de 31 milhões de seguidores no Instagram, mas algumas pessoas ainda a impressionam. E foi esse o caso de Demi Lovato, que a seguiu nesta terça-feira (20). Pelo Twitter, Juliette comemorou o follow e brincou: “Demi Lovato me seguiu no Instagram e eu tô passando mal...”.

Mais notícias para você

Entretenimento

Camp Rock 2 estriou há treze anos atrás; veja como estão os atores agora

Entretenimento

Confira a line completa do primeiro final de semana de The Town

Entretenimento

Cantora completa 30 anos neste domingo (20)

Entretenimento

Ao que tudo indica, a "Holy Fvck" pode ser a última turnê da cantora. Em desabafo nas redes sociais, Demi Lovato confessou estar doente...