Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Duda Reis, Anitta e Luísa Sonza: por que as mulheres são lembradas até mesmo quando o homem erra?

O nome de Duda Reis tem sido muito falado essa semana após vazarem áudios que comprovam as traições de seu ex-noivo, Nego do Borel. A relação, que durou três anos, foi muito conturbada e frequentemente era alvo de reclamações dos pais da atriz, que já afirmavam que ela vivia um relacionamento abusivo.

Após toda a história ter sido exposta, Duda apareceu na noite de terça-feira (12) chorando e contando algumas das inúmeras situações complicadas que viveu ao longo dos três anos.

++ Duda Reis abre o jogo e desabafa sobre relacionamento abusivo com Nego do Borel: “Traições e festinhas clandestinas

Eu tô recebendo tanta coisa que eu tinha certeza na época que eu falava que se eu descobrisse eu ia conversar com o indivíduo e ele falava ‘Você está maluca, isso não aconteceu’ e eu estou recebendo tanta coisa que era real. Tanta mulher, print dessas pessoas que se envolviam com ele. Mulheres falando até do meu corpo, falando que eu sou anoréxica, falando muita coisa pesada. Está mexendo muito comigo, estou muito magoada. Como que alguém pode fazer com uma pessoa?“, diz ela, em determinada parte do relato.

“E as pessoas falando de sensações que eu até cheguei a desconfiar, mas como eu saia sempre como maluca lá eu não levava para frente. E pessoas que participavam dessas safadezas dando risada de mim. Que coisa horrível, gente. Isso é muito desumano. Não dá não“, desabafa a atriz, entre lágrimas.

mas e o Nego do Borel no meio disso tudo?

Apesar de todas as páginas de fofoca só falarem das traições que o cantor cometeu, Nego ainda não se pronunciou. Na verdade, tudo que ele fez foi postar fotos em seu Instagram com os comentários desativados e aproveitar os stories para divulgar seus vídeos no TikTok. Por enquanto, não houve um pedido de desculpas ou uma nota de arrependimento. Fez-se um grande silêncio sobre o assunto.

++ Duda Reis comenta áudio vazado de Lisa Barcelos sobre suposta traição de Nego do Borel

Também pouco se falou sobre o fato de que, em um dos áudios divulgados, ele pede para que a relação sexual seja feita sem preservativo. Ou seja, além da traição, Nego mostra que não se preocupa nem um pouco com a saúde – dele ou das meninas que ele envolve nisso.

Por fim, é importante destacar que o cantor manteve um relacionamento com Duda por três anos. O detalhe é que a atriz tem apenas 19 anos, enquanto ele tem 28. Não seria de se estranhar um homem de 25 anos saindo com uma garota de 16? Mas, mais uma vez, pouco se falou sobre isso.

o machismo escancarado

Apesar de todos esses problemas, Nego do Borel segue sua vida com mais de 12 milhões de seguidores no Instagram e seus vídeos no Youtube permanecem intocados. Nenhum deles recebeu mutirão de deslike, como ocorreu com Luísa Sonza (que, inclusive, entrou para os assuntos mais comentados do Twitter por conta dessa comparação). Na verdade, apesar do cantor continuar quieto sobre a história toda, quem teve um posicionamento cobrado foi Anitta, que nada tem a ver com a história além de ser amiga do casal. O interessante é que nenhum dos amigos homens de Nego receberam a mesma cobrança de se posicionar sobre a situação.

++ Duda Reis defende Anitta de críticas após polêmica com Nego do Borel: “Ela desde sempre esteve comigo”

Outro fato curioso – e que escancara o machismo da história – é que no áudio vazado há uma descrição detalhada das partes íntimas do cantor, mas mesmo assim, ninguém cita isso. E não que devam, é claro, mas é interessante observar como existem dois pesos e duas medidas para esse tipo de situação. Será que se vazassem um áudio comentando sobre o corpo de Duda Reis e sua performance na cama, as pessoas também deixariam isso passar batido? Será que o corpo e a intimidade de uma mulher seriam simplesmente ignorados dessa mesma forma?

Luísa Sonza, mesmo sem nenhuma prova de traição, foi alvo de ataques de ódio por meses e até hoje, quase um ano depois de sua separação, ainda ouve que cresceu às custas do ex-marido. Enquanto isso, Nego do Borel pode se dar ao luxo de ficar em silêncio diante de uma polêmica tão grande. Ele provavelmente não vai receber nem metade dos ataques de ódio que Luísa recebeu e, com o mínimo de sorte, conseguirá manter sua carreira intacta, sem muitos questionamentos futuros. Por outro lado, os nomes de mulheres inocentes, que nada têm a ver com a situação, continuarão aparecendo em qualquer pequena polêmica que aconteça.

Mais notícias para você

Entretenimento

Ao responder alguns questionamentos dos seguidores no Instagram, Duda Reis anunciou o fim do namoro com André Luis Frambach. Nos Stories, ela explicou que...

Entretenimento

Alerta de casal no ar! Duda Reis e André Luiz Frambach aproveitaram o último sábado, 5, para assumirem de vez o namoro. Nas redes...

Entretenimento

Desde que João Guilherme e Jade Picon colocaram um ponto final no romance há mais de um mês, diversos rumores tomam conta das redes...

Entretenimento

Depois de assumir o namoro com Bruno Rudge no Dia dos Namorados, Duda Reis falou sobre seu relacionamento em um recente episódio do Pod...