Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Duda Reis faz relato sobre agressões físicas de Nego do Borel: “Ameaçava mandar matar minha família”

Duda Reis faz relato sobre agressões físicas de Nego do Borel: "Dizia que ia mandar matar minha família"
Duda Reis faz relato sobre agressões físicas de Nego do Borel: "Dizia que ia mandar matar minha família"

Nesta quarta-feira (13), Duda Reis voltou a usar suas redes sociais para fazer um novo relato sobre o relacionamento abusivo que teve com seu ex, Nego do Borel. Pelos stories do Instagram, a atriz revelou vários detalhes sobre as agressões físicas, emocionais e morais que sofreu com o cantor.

A intenção do seu relato era de alertar o público antes de um pronunciamento que Nego do Borel estaria prestes a acontecer. “Não falei metade do que vive. A primeira estratégia de um abusador é fazer a vítima se passar como louca e é justamente o que ele vai fazer hoje. […] Ele vai se pronunciar. Ele se juntou a uma advogada mulher, criminalista, que é focada em crimes contra a, mulher que homens realizam. Ela está junto com ele nessa, ajudando a me colocarem como maluca”, iniciou.

“Eu era muito manipulada, eu tinha muito medo, ele me ameaçava. Ele dizia que eu brigava com cachorro grande. Ele dizia que ia mandar matar minha família. Todas as vezes que eu me expus aqui a favor, eu era obrigada a fazer isso. Me sentia um rato num beco sem saída, era a pior sensação do mundo. Eu sabia de tudo que ele fazia, das coisas ilícitas que ele está envolvido, não cabe a mim falar, mas as autoridades do país investigarem”, completou.

Duda ainda falou sobre um episódio de agressão do cantor: “Sempre tive medo dele, eu era dependente emocional dele. Ele me passava que nunca na vida ia me querer […]. Eu apanhava e depois recebia amor. Eu fiquei três anos achando que amor era apanhar e depois receber um beijo, sendo que não é isso. Sofri, sim, agressão física. Teve um episódio, inclusive que ele vai lembrar muito bem, que ele me empurrou tão forte que eu caí em cima de cadeiras, que me machuquei. Um amigo dele, uma figura pública, entrou no meio para apartar a briga. Para segurar. Isso vai fazer parte de uma das agressões do boletim de ocorrência que estou abrindo contra ele.”

Reis também contou como era manipulada e espionada por Nego do Borel. Ela afirmou já que teve ligações e mensagens de celular gravadas, além de ter sido obrigada a se pronunciar em um vídeo sob pressão do ex. “Diz ele que gravou várias conversas minhas com amigas. Começando por aí, não podia nem ligar porque eu era gravada. E era espionada, ainda mais quando tinha sessão de terapia. Eu não podia ter, mas não vou expor pois minha terapeuta é uma pessoa incrível. Ela ficava angustiada porque eu não podia conversar porque ele ficava na minha frente”, pontuou.

“Eu não tinha saída na minha cabeça. E, sim, eu tenho saída, eu tenho uma família que ama, seguidores que estão me apoiando, talvez até pessoas burras acreditem na manipulação desse homem. Mulheres, pelo menos normais, sensíveis, vão ter sororidade comigo e vão entender que ele é manipulador. Vocês acham que ele não se manifestou ontem por que? Porque ele quer juntar coisas contra mim para me taxar como maluca”, relatou.

Duda Reis finalizou seu pronunciamento pedindo perdão a sua família: “Peço perdão para minha família por não ter escutado eles. Estava cega. Meus pais me amaram muito e tudo foi um ato de amor. Queria muito pedi perdão e dizer que amo muito minha família. Não se sujeitem a isso, os pais de vocês querem o bem de vocês. Infelizmente eu precisei chegar ao extremo. Mas pai, mãe, minha irmã, meus familiares, meus amigos próximos, eu peço perdão. É libertador pedir perdão.”

Mais notícias para você

Entretenimento

Ao responder alguns questionamentos dos seguidores no Instagram, Duda Reis anunciou o fim do namoro com André Luis Frambach. Nos Stories, ela explicou que...

Entretenimento

Alerta de casal no ar! Duda Reis e André Luiz Frambach aproveitaram o último sábado, 5, para assumirem de vez o namoro. Nas redes...

Entretenimento

Desde que João Guilherme e Jade Picon colocaram um ponto final no romance há mais de um mês, diversos rumores tomam conta das redes...

Entretenimento

Depois de assumir o namoro com Bruno Rudge no Dia dos Namorados, Duda Reis falou sobre seu relacionamento em um recente episódio do Pod...