Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Empoderamento feminino e reflexão: saiba como será março para cada signo!

totateen

Sabe aquela história de que o ano só começa depois do Carnaval? Pois saiba que o zodíaco te dá um tempinho ainda maior para começar a nova fase: o ano novo astrológico começa só no dia 20 de março. Com a chegada da primavera no hemisfério norte e outono no sul, o equinócio marca não só uma nova estação do ano, como também a chegada de Áries e o fim do reinado pisciano.

Como será que cada signo lidará com tanta mudança? Para responder essa e outras perguntas sobre o furacão março na astrologia, a todateen conversou com astróloga Virginia Gaia.

+ 5 provas de que Peixes é o signo mais sensível do zodíaco
Previsão astrológica: como será 2020 para cada signo?
Confira o significado dos termos mais famosos da Astrologia

Sendo o primeiro signo do zodíaco, o sol em Áries marca uma nova fase – então aproveite para deixar para lá o que já deu errado em 2020 e começar o ano de novo! Este próximo ciclo é bem especial, visto que será o último em um signo de terra depois de cerca de 200 anos.

Março, em especial, será bem intenso para todos os signos devido a chamada “grande mutação”: o encontro entre Marte, Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio, seguida da entrada de Saturno em Aquário no final do mês. Isso significa que todo o zodíaco tem passado por um período intenso de reflexão, e principalmente a partir do dia 24, uma força revolucionária aquariana dará o tom para seu novo ano.

Relações, planos para o futuro, amigos e família – tudo será questionado para dar espaço às mudanças propostas pelo seu novo eu. Mercúrio é o signo regente do cotidiano, e como estará retrógrado em Peixes, o período de questionamento sobre a realidade ficará ainda mais intenso com Vênus em Touro no dia 5. Ou seja, prepare-se para refletir sobre quem está na sua vida, quais relacionamentos de fato trazem sentimentos e benefícios concretos, bem como compreender (talvez de uma vez por todas) o que você realmente quer fazer no futuro.

Segundo Virginia, o mês terá ainda mais significado para as mulheres. “Vênus entrará em conjunção com Urano exatamente no Dia Das Mulheres (8 de março), trazendo uma pergunta para todo mundo: o quanto que a sociedade de fato está absorvendo as mudanças do comportamento feminino nos últimos anos? É um momento de refletir sobre o empoderamento feminino e enfatizar a vontade de transformar o papel da mulher na sociedade”, afirma a bruxona.

A expectativa é de que o 8 de março de 2020 seja marcante para as mulheres em todo o mundo! #GirlPower

Mas como março será para cada signo? Virginia conta os principais destaques para todas e todos!

áries

Você está cheia de vontade de alcançar seus sonhos – e tem tudo para conseguir! Mas antes, algumas coisas precisam ser trabalhadas. Como anda a sua estrutura emocional, miga? Lembre-se de que você é capaz de realizar tudo que almeja, mas precisa estar com a saúde, principalmente mental, preparada para enfrentar esse percurso. Planeje tudo com calma e se cuide! Autocuidado não é só sobre máscaras faciais, mas também aprender a construir uma maturidade emocional. Que tal começar a terapia?

touro

As taurines estão querendo explorar um novo mundo! Elas podem até rever e manter algumas pessoas mais parecidas com elas, mas neste mês estão a fim mesmo é das novidades. Se jogue e conheça pessoas novas, passeie em lugares diferentes… Mas no fim do dia, saiba quem merece realmente estar ao seu lado.

gêmeos

O que você anda fazendo com o seu tempo, geminiane? Março te trará uma reflexão sobre o futuro, e organizar as coisas para entrar nesta nova fase é essencial. No amor, chegou a hora de virar a página e vencer alguns obstáculos que você pode ter colocado nos relacionamentos. Dê o próximo passo, sem medo!

câncer

Março é um mês de definições para cancerianes e suas relações. No campo do amor e amizade, você vai estar bem reflexiva sobre quem tem mantido por perto – e quem de fato merece lugar na sua vida. Alguns laços podem ser cortados, enquanto novas ligações surgirão. Quem tem sol em Câncer estará a fim mesmo é de se aproximar de pessoas para formar grupos que lhe prestem um apoio sincero. Você também estará bem emotiva e a fase pode não ser fácil, mas será essencial para construir um futuro mais saudável!

leão

Saudável e exalando beleza, leonines estarão po-de-ro-sas em março. O momento é ótimo para grandes transformações na rotina que envolvam esses campos. Que tal mudar totalmente o visual? Ou quem sabe começar a fazer exercícios e escolhas mais saudáveis na alimentação? O momento é de conquistar e alcançar destaque, começando pela construção de um amor próprio ainda maior.

virgem

O passado, presente e futuro vão se juntar em março para te causar reflexões construtivas. Avalie tudo que já passou no campo das relações (amores e amizades) para planejar um futuro mais saudável. Quem te valoriza de verdade? Aproxime-se das pessoas que têm valores mais parecidos com os seus.

libra

Introspectiva, a libriane pode passar por uma crise familiar em março. Acontece que sua reflexão vai se concentrar principalmente em casa, e vai bater aquela vontade de mudar algumas coisas. Neste momento, você pode não estar com vontade de dividir tudo com todo mundo, mas o motivo é simples: o mês te trará uma vontade de viver relações mais reais.

escorpião

Haja pique! Escorpianes estão produtivas e agitadas, com vontade de mudar quase tudo. Novas pessoas se sentirão atraídas pela energia magnética dos membros deste signo, no amor e na amizade. Mas, miga, cuidado com sua linguagem durante essa fase! Apesar de estar a fim de dizer umas boas verdades para as pessoas que resolveu deixar no passado, é sempre bom evitar brigas, por isso muita calma será exigida.

sagitário

A palavra do mês para você é: conforto. As sagitarianes estão com vontade de tornar o dia a dia mais agradável. Apesar disso, uma tensão financeira pode surgir, então aproveite o momento para tornar em algo positivo ao rever para quais lugares estão sendo destinados os seus gastos. No amor, tudo indica que você tem grandes chances de ser conquistadx, mas precisará reparar mais em quem está ao seu redor!

capricórnio

Mês decisivo para as capricas! Muitas novas ideias e vontades podem surgir, ao passo que você vai perceber no que você é realmente boa e no que pode melhorar (em todos os âmbitos da sua vida). No amor, um ciúmes desnecessário pode surgir, então corte esse sentimento pela raíz!

aquário

Com a sensibilidade em alta, aquarianes precisarão cuidar da energia e espiritualidade. Nesse meio tempo, algumas questões vão surgir: com quem vale realmente a pena estar? Onde você quer chegar? Pense em como agir para fazer as mudanças que deseja.

peixes

Este é o mês detox para piscianes! Com mercúrio retrógrado justamente neste signo, algumas inconsistências podem rolar. Cuide de você, da sua energia e reflita: com quem tem passado o tempo? Todas essas pessoas valem realmente a pena, miga? Em março a prioridade é resolver o que tem deixado para depois e reavaliar as suas companhias.

Mais notícias para você

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Horóscopo

Te contamos todas as previsões para o dia de hoje!

Horóscopo

Te contamos todas as previsões para o dia de hoje!

Horóscopo

Vem entender como a mudança da Lua para Escorpião pode afetar o seu signo hoje