Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Encontramos um vídeo que prova: Sabrina Carpenter e Jordan Fisher são amigos há muito tempo!

Divulgação

Dançarina Imperfeita chegou na Netflix no dia 7 de julho e surpreendeu os fãs de comédias teen. Com um elenco divertido e bem coreografado, o também chamado Work It é sucesso de audiência no streaming. A história acompanha o desafio de Quinn Ackerman (Sabrina Carpenter) integrar uma equipe de dança para conquistar créditos na faculdade mais desejada, e para isso, ela conta com a ajuda de Jake Taylor (Jordan Fisher).

Em meio a uma narrativa que reflete sobre metas inalcançáveis para ingressar em uma universidade de renome, o filme traz atores talentosos, representatividade, uma playlist animada, coreografias envolventes, e é claro, um shipp gigante por Jordan e Sabrina!

+ 10 curiosidades sobre “Dançarina Imperfeita”, novo musical da Netflix com Sabrina Carpenter

E você sabia que o casal do filme são amigos de longa data? Ambos fizeram participações no Disney Channel e se tornaram próximos desde então! Para provar, existe um vídeo perdido no YouTube de um cover dos dois para  “Christimas (Baby Come Home)“, olha só:

Mas é só amizade, viu? Jordan Fisher está de casamento marcado com o amor da sua vida, e a história parece roteiro de comédia romântica. O ator conheceu Ellie Woods quando tinha 13 anos de idade: “Nós éramos melhores amigos quando crescemos”, disse Jordan à People. “Ellie é incrível. Nós crescemos juntos em um conservatório de teatro, então ela conhece, respeita e ama a arte, ama o que eu faço e tem feito parte da minha carreira e da minha jornada desde o início”, contou para a Us Weekly.

Após o sucesso com o seu trabalho na Broadway na peça Hamilton e competições de dança no Dancing With The Stars, o ator, cantor e dançarino está sendo escalado para produções de sucesso na Netflix. Em fevereiro pudemos ver o artista dando vida a John Ambrose em Para Todos Os Garotos Que Já Amei, e agora, ele é o galã principal de Work It.

Carpenter também está se destacando como atriz! A artista começou a carreira com vídeo covers aos dez anos de idade e uma participação em Law & Order: Special Victims Unit, bem como Orange Is the New BlackThe Goodwin Games e uma ponta em Amaldiçoado, produção com com Daniel Radcliffe.

O sucesso veio de fato em 2014 por meio da série Disney Garota Conhece O Mundo, sequência baseada em O Mundo É dos Jovens, clássico dos anos 90. Após três temporadas e álbuns musicais para a Disney, a cantora também atuou como uma babá certinha ao lado de Sofia Carson, na comédia Uma Aventura de Babás.

Em 2018, a artista apareceu no elogiado drama O Ódio que Você Semeia e no filme teen Crush à Altura. Agora, com Dançarina Imperfeita, Carpenter lidera em conjunto com Carson o protagonismo na tendência de filmes teen bem coreografados.

Além disso, até antes da pandemia a atriz fazia sua estreia na Broadway, vivendo Cady no musical de Meninas Malvadas. Em breve, ela ainda aparecerá nas telonas com Clouds, o novo drama dirigido por Justin Baldoni, responsável por A Cinco Passos de Você.

Mais notícias para você

Entretenimento

Jockey Clube Brasileiro recebeu a primeira edição do MITA Festival desse ano

Entretenimento

Dupla de cantores pode estar vivendo romance — e nós estamos chocados

Entretenimento

Sextou! Pode ser férias, mas a comemoração por ser sexta-feira continua a mesma. O dia mais aguardado da semana, sem a menor sombra de...

Entretenimento

Finalmente, sextou! A semana passou voando e já é fim de semana para a gente descansar, curtir e se divertir. E a música não...