Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Entrevista: Clau fala sobre nova música e revela algumas de suas primeiras vezes!

Entrevista: Clau fala sobre nova música e revela algumas de suas primeiras vezes!
Entrevista: Clau fala sobre nova música e revela algumas de suas primeiras vezes!

A cantora Clau, conhecida pelo sucesso Pouca Pausa, lançou nesta sexta-feira (17) sua nova música – já acompanhada de clipe – chamada Primeira Vez. A todateen conversou com ela sobre isso e muito mais. O clipe, por exemplo, descobrimos que foi todo roteirizado por ela e, se você está pensando que essa foi uma tarefa difícil, saiba que Clau tirou de letra!

Foi bem fácil porque foi uma coisa que eu quis fazer. Fica mais fácil quando é natural. Quando eu gravei essa música, eu já pensei nela como uma história. Eu não queria fazer clipe dublando a música na frente da câmera. Eu queria que tenha um contexto, justamente por ter essa sensualidade, essa força, essa coisa da sedução na letra“, revelou.

E, para quem já ouviu Pouca Pausa e comparou com essa nova música, deve ter percebido que agora a voz da Clau está bem mais destacada. Isso foi proposital!

O pessoal quando escutar pode colocar o fone de ouvido e perceber que tem muita voz de fundo que eu gravei realmente para trazer essa musicalidade e melodia que eu quero mostrar mais, expor mais a voz“.

Por isso, no novo álbum, que já está sendo produzido, podemos esperar ouvir ainda mais a voz da cantora, conhecendo muito mais de sua personalidade. E, por falar nisso, Clau contou que mesmo em quarentena, as produções e criações não param.

Antes mesmo da quarentena eu já estava mais nesse processo caseiro de estúdio. Aqui eu fico com meu namorado, a gente tem estúdio em casa, então já era uma situação normal. A gente continuou no que já estava fazendo, finalizando o álbum. Mas ficar mais em casa possibilita ter mais ideias, criar mais coisas“, ela contou, mas não detalhou mais o que vem no álbum.

E, para terminar nosso papo, como a música nova da cantora se chama Primeira Vez, quisemos saber uma primeira vez profissional e uma pessoal que ela não esquece. Segundo ela, a profissional foi quando ganhou um disco triplo platina.

A gente vê os artistas grandes recebendo aqueles quadros de ouro, platina, diamante e o meu primeiro foi de platina triplo, então foi uma primeira vez que eu não esperava acontecer tão cedo. Foi realmente muito incrível, foi algo grande.

E a pessoal, a cantora escolheu quando se mudou.

A primeira vez que eu morei sozinha, há uns 2 anos e meio e me mudei para o Rio de Janeiro. Na época eu não pensei muito sobre isso, só fui, eu acabei indo e fiquei. Foi uma primeira vez muito especial por estar conquistando minha independência e ver que a música estava acontecendo e eu estava vivendo de forma profissional e totalmente acontecendo.

Bom, agora que contamos tudo, está na hora de ver o tal clipe. Confira!

Mais notícias para você

Entretenimento

Nesta sexta-feira (11), Gabriel Maqui e Clau lançam o dueto “Só Eu e Você”. A faixa une o universo romântico e intimista de Gabriel...

Vídeos

A cantora explicou e deu dicas sobre o girl power

Entretenimento

Em entrevista exclusiva, a cantora contou como foi estar em primeiro lugar da categoria "Viral Brasil" do Spotify

Entretenimento

Você quer carreira de sucesso, @?