Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

Especial Férias – Dia 10: Dicas de DVD’s para alugar!

Amigas, cinema em casa, pipoca
Amigas, cinema em casa, pipoca

Foto: Thinkstock/ Getty Images

Quando bate aquele friozinho, a preguiça fala mais alto e sair de casa até para curtir os amigos pode ser um sacrifício. Mas, quem disse que você precisa sair de casa para estar com a turma e fazer um programa legal?

Reunir a galera para ver aqueles filmes que vocês acabaram perdendo no cinema é superlegal e vai render altos papos e risadas. Além disso, é uma ótima dica para quando você está com a grana meio curta e não quer gastar muito.

É só escolher os filmes que vocês querem ver e ir até a locadora mais próxima! Ah, não vale esquecer da pipoca, é claro!

Alice no País das Maravilhas
Já que Johnny Depp está nos cinemas com o filme O Cavaleiro Solitário, que tal relembrar alguns dos personagens que Depp já fez? Como a história de Alice no País das Maravilhas é um clássico que nunca enjoa, é uma boa alugar esse DVD e ver com as amigas. Os efeitos especiais são sensacionais!

Percy Jackson e o Ladrão de Raios
Em agosto estreia a continuação da histórias do garoto que é metade humano, metade deus, Percy Jackson. O filme, Percy Jackson e o Mar de Mosntros é inspirado no segundo livro da saga, e que dá nome ao filme. Então bora relembrar as aventuras de Percy!

The Runaways
Saudade de Kristen Stewart? É claro que você já deve ter visto The Runaways, mas essa é uma boa opção para matar as saudadinha de Kristen. Afinal, o filme também tem Dakota Fenning e uma trilha sonora de arrasar!

Lembraças
Óbvio que a gente também quer matar a saudade de Robert Pattinson. Por isso o Lembranças foi o nosso escolhido. É sempre bom ver nosso muso interpretando papeis e quando tem romance no meio então, fica tudo lindo!

Os Smurfs
Outor filme que ganha continuação em 2013 é o superfofo e engraçado Os Smurfs. A história dos Smurfs é tão legal, que mesmo sem nenhum continuação esse ano, a gente indicaria o filme! Vale lembrar que Katy Perry é quem dublou a voz da Smurfette na versão original do filme.

A Última Casa da Rua
Jennifer Lawrence também apostou em filmes de suspense. Em A Última Casa da Rua, o relacionamento do gata com o único sobrevivente de uma família assassinada,a história começa a ficar pesada. Bom pra ver do lado do gatinho que você está a fim 😉

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você