Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

‘As Aventuras de Poliana’ estreou arrasando! Vem ver tudo o que rolou no evento!

O lançamento da novela fez o maior sucesso nas redes, inclusive na dos atores que compartilharam tudinho!

estreia de as aventuras de poliana
Foto: Reprodução/Instagram

A estreia de As Aventuras de Poliana foi o maior babado, amiga! Se você não acompanhou o lançamento da novela nessa quarta (16), não se preocupe. Pois, vamos atualizá-la sobre tudinho o que rolou no evento e na internet.

Tinha tanta gente assistindo à estreia de As Aventuras de Poliana que audiência foi lá no teto, superando as outras tramas que antecederam a novidade. Sem contar que em relação às outras emissoras, a novela ficou apenas atrás da Globo!

E a força das fãs de Larissa Manoela não apareceu somente no Ibope, mas também no Twitter! A hashtag #AsAventurasDePoliana ficou em primeiro lugar nos trends! Fala sério, muito babado essa estreia de As Aventuras de Poliana, não é mesmo?

Sem contar a festinha que teve com o elenco para assistirem ao primeiro capítulo. Os atores compartilharam as fotinhos de looks e de integração, que você pode conferir a seguir!

Veja como foi a estreia de As Aventuras de Poliana

Curtiu, a estreia de As Aventuras de Poliana? Então não deixe de comentar o que você achou do primeiro episódio 🙂

Mais notícias para você

Cinema e TV

'As Aventuras de Poliana - O Filme' entrega diversos ensinamentos sobre amadurecimento e responsabilidades

Entretenimento

Aos 13 anos, o artista fala sobre visual e as novidades na carreira

Entretenimento

Valentina Oliveira, a Letícia de As Aventuras de Poliana, preparou uma agenda de lives no Instagram mega especial para entreter e informar os fãs...

Comportamento

Luisa Bresser só tem 13 anos e já arrasa na carreira artística. Antes mesmo de entrar no ensino médio, a atriz mirim já tem...