Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Ex de Nego do Borel demonstra apoio à Duda Reis: “É real”

Ex de Nego do Borel demonstra apoio à Duda Reis: "É real"
Ex de Nego do Borel demonstra apoio à Duda Reis: "É real"

Nesta quarta-feira (13), Duda Reis voltou a usar suas redes sociais para fazer um novo relato sobre o relacionamento abusivo que teve com seu ex, Nego do Borel. Pelos stories do Instagram, a atriz revelou vários detalhes sobre as agressões físicas, emocionais e morais que sofreu com o cantor, você pode conferir tudo clicando aqui. E aparentemente não foi só com Reis que as agressões aconteciam.

+ Duda Reis, Anitta e Luísa Sonza: por que as mulheres são lembradas até mesmo quando o homem erra?

Isso porque a assessora de imprensa Swellen Sauer, ex-namorada do artista, foi às redes sociais para comentar a atual polêmica envolvendo o funkeiro. Ela mostrou apoio à Duda Reis ao afirmar que é tudo real. “Falei tudo o que eu tinha que falar todos esses anos. Me criticaram muitas vezes. Tudo o que eu tinha que dizer, eu já disse. Muitas coisas eu minimizei. Parem de duvidar das pessoas. Vocês que estão duvidando, não duvidem. É real!”,disse em um vídeo publicado nos stories.

No ano de 2015 Swellen denunciou ao Extra que o cantor tentou enforcá-la com um carregador de celular. No ano passado, ela voltou a falar sobre o assunto, após os pais de Duda Reis afirmarem que a filha tinha sido agredido pelo cantor durante uma viagem a Portugal. Na época, tanto Nego quanto Duda negaram.

Nego do Borel admite ter traído Duda Reis

Após acusações de Reis, Borel finalmente resolveu se pronunciar. Ele admitiu que traiu a ex, mas ignorou outras acusações graves que sofreu.

Através de um comunicado publicado em seus stories do Instagram, o artista revelou estar arrependido da traição exposta por Lisa Barcelos. “Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público. Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho. Me arrependo muito“, declarou.

Nego ainda afirmou estar vivendo um dos “piores dias de sua vida” e que apesar de confirmar a traição, ainda há muitas mentiras a seu respeito: “Não vou ficar aqui discutindo e sim provar minha inocência“. Ele diz estar surpreso com o pronunciamento de Duda Reis e que tem seu lado da história: “Também vi e descobri muitas coisas, que — ao contrário do vendo sendo feito por ela — não gostaria de expor, para não comprometer a integridade dela como mulher“.

Por questão de princípios, é algo que não faria com ela, assim como não faria com nenhuma outra mulher, a não ser que seja extremamente necessário“, continuou. Nego do Borel finalizou a declaraçao afirmando que logo irá fazer um pronunciamento para contar toda a verdade.

 

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Ao responder alguns questionamentos dos seguidores no Instagram, Duda Reis anunciou o fim do namoro com André Luis Frambach. Nos Stories, ela explicou que...

Entretenimento

Alerta de casal no ar! Duda Reis e André Luiz Frambach aproveitaram o último sábado, 5, para assumirem de vez o namoro. Nas redes...

Entretenimento

Desde que João Guilherme e Jade Picon colocaram um ponto final no romance há mais de um mês, diversos rumores tomam conta das redes...

Entretenimento

Depois de assumir o namoro com Bruno Rudge no Dia dos Namorados, Duda Reis falou sobre seu relacionamento em um recente episódio do Pod...