Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Exclusiva: ícone no TikTok, Francisco Borsoi dá dicas para quem quer se destacar no app

Francisco Borsoi, de 21 anos, ficou conhecido no TikTok por sua extrema semelhança com Flynn Rider (também conhecido como José Bezerra), de “Enrolados”. Fashionista, amante de arquitetura, viagens e redes sociais, ele descobriu a carreira artística. Apesar de ser brasileiro, atualmente Francisco mora em Madri, na Espanha, onde cursa Comunicação e Mídias Sociais na IE University.

A todateen, que ficou viciada em seus vídeos dublando o personagem da Disney, bateu um papo com o estudante para entender melhor sua vida.

como tudo começou

Francisco conta que criou uma conta no TikTok em março de 2020, por insistência do irmão. “O primeiro vídeo que viralizou, não só no TikTok como em outras plataformas, foi minha dublagem do José Bezerra, do filme “Encantados”. Esse realmente foi o vídeo que me fez perceber que meu perfil nas redes sociais estavam indo para algum lugar. E eu não esperava que isso fosse acontecer. Muita gente sempre comentava que eu parecia com esse personagem, então acabei fazendo o vídeo, mas sem pretensão nenhuma.

@borsoiPros 1000 comentários de que eu pareço o Senhor Flynn Rider / José Bezerra. #fy #foryou #fyp #duet #funny #pov #brasil #brazil #tiktokbrasil #familia

♬ original sound – Francisco Borsoi

E o sucesso foi tão grande que ele contou que, atualmente, tem até fã-clubes! “Eu acho muito bacana o suporte que eles dão, acho essencial ter esse grupo de pessoas que te acompanha direto, que te dá ideias. No início é meio complicado lidar com tanta gente me seguindo nas redes, principalmente porque foi tudo muito rápido. Mas com o tempo a gente vai se acostumando, vai aprendendo a lidar mais“, conta ele.

a saudade do Brasil

Por fazer faculdade fora do Brasil, Francisco passa muito tempo fora do país e longe da família. Sobre isso, ele diz que é um sentimento muito ambíguo, já que quando está aqui, sente falta da Espanha, e quando está lá, sente falta do Brasil.

Contudo, por enquanto, por conta da pandemia, ele tem passado mais tempo aqui. “Eu posso ter aula online, então é uma vantagem que estou tendo de poder ficar mais aqui. Mas depois de terminar a faculdade ainda não sei o que vou fazer”, explica.

dica para quem quer ser TikToker

Francisco já conta com quase um milhão de seguidores no aplicativo e, por isso, pedimos dicas para quem também quer ter tanto sucesso por lá: “Acho que a autenticidade é fundamental. No TikTok tem público pra todo mundo, então se você tem uma paixão, algo que você gosta muito de falar sobre, acho que tem que investir nisso“, revela.

Para ele, além da inspiração que vem do próprio aplicativo, ele também tem muitas ideias quando está com a família, “Acho que gera um conteúdo bem bacana“.

@borsoiQue lindos! ##EspelhosDistorcidos

♬ Cry Baby (feat. DaBaby) – Megan Thee Stallion

Mais notícias para você

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Moda

Te contamos tudo sobre a mais nova tendência de moda do TikTok

Entretenimento

Você provavelmente conhece o rostinho por trás da trend viral do TikTok

Curiosidades

A empresa ByteDance precisa vender o TikTok para alguma empresa do país ou ele será proibido no EUA