Fale conosco

O que vc está procurando?

Beleza

Faça o cabelo meio preso com trança da Blake Lively

Com fios um pouco soltos, um pouco presos, a atriz Blake Lively criou um look de romântico de arrasar. Com uma trança média e outra pequena, unidas a um rabo de cavalo, conquiste esse visual de princesa em apenas três passos!

Blake Lively

1. Com o cabelo liso, borrife spray fixador por todo o cabelo. Depois, divida a franja para a esquerda e junte a cabeleira deste mesmo lado.

2. Pegue uma mecha da frente e prenda com o restante do cabelo com um grampo, como se fosse um rabo de cavalo frouxo. Separe uma mecha média, trance e prenda a ponta com um elástico.

3. Faça uma trança fina ao lado desta e prenda no final também. Com uma mecha solta, una as duas tranças com o restante do cabelo, com um grampo escondido. Finalize com mais spray fixador. Para dar um charme, incremente o look com algum acessório.

 

Nós fizemos aqui na redação, veja como ficou:

 

Texto: Larissa Faria 

Produção: Marcela Andrade/colaboradora | Fotos: Samara Rifai/colaboradora e GettyImages| Cabelo: Bruno Lemes/colaborador  | Make: Vivi Yoshii/colaboradora | Modelo: Gabriela Lima Sales | Agradecimentos: Salão JJ Cabeleireiros

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você