Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

Saiba tudo sobre ”Fallen”, o filme que promete ser um sucesso

Só para ter um gostinho e assistir correndo

Vocês ouviram falar no novo filme que tá rolando por aí? Fallen estreia nesta quinta (08.12) e promete ser o maior sucesso nas telinhas. Está por fora? Vamos te colocar por dentro de todo o assunto 😉

Para quem não sabe, Fallen é um filme baseado em uma série de livros. A história é focada em um romance da escritora norte-americana Lauren Kate. São quatro livros que viraram best-seller do The New York Times, sendo eles ”Fallen, ”Tormenta”, ”Paixão” e ”Êxtase”. Ainda rola um spin-off, o ”Apaixonados”. 

Ok, mas o acontece durante o filme?

A história conta a vida de Lucinda Price, uma garota que é mandada para um reformatório e diagnosticada como piromaníaca (pessoa que tem um desejo incontrolável de provocar incêndios, queimar ou atear fogo às coisas). Mas as coisas mudam quando ela encontra Daniel Grigori, um jovem misterioso que acaba se envolvendo com ela depois de salvar sua vida. <3

No trailer dá para ter um gostinho de tudo que vai acontecer e ver as asas de Daniel!!! – Isso não é um spoiler, ok? Os livros se tratam de anjos, então é claro que eles iriam aparecer, né? 

Tem tudo para ser uma história de amor linda!!

Para o filme ficar ainda mais sensacional, os direitos de filmagem de cada livro foram adquiridos pela Disney! A produção realmente será top.

Se ligam nos personagens principais

Lucinda Price vai ser interpretada por Addison TimlinHarrison Gilbertson será Cameron Briel e Jeremy Irvine o Daniel Grigor – alguém mais notou um ar de ”The Vampires Diares” nessa foto?

fallen 1

Todos são lindos, né? Mas se prepara para a fofoca: Jeremy Irvine recusou papéis em Jogos Vorazes e Divergente, pois não queria a ”fama” que produções deste tipo podem trazer – resumindo, ele não queria ficar conhecido como ator teen. Mas pelo jeito o jogo virou, não é mesmo?

O filme estreia nesta quinta (08.12), corre pro cinema 😉

LEIA TAMBÉM

Mais notícias para você