Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Família e ex marido de Naya Rivera comparecem ao local do desaparecimento da atriz e emocionam

Jason Merritt/Getty Images

O tempo está passando e a conclusão de que o corpo de Naya Rivera pode não ser encontrado fica cada vez mais forte. A polícia do condado de Ventura, região da Califórnia continua as buscas pelo lago Piru desde a última quarta-feira (8). Neste fim de semana, a família da atriz, bem como seu ex-marido Ryan Dorsey, compareceram ao local das investigações e as imagens emocionam.

+ Corpo é encontrado no lago em que a atriz de Naya Rivera desapareceu

Todos choram, mas a mais abalada nas imagens com toda certeza é a mãe da artista, que foi fotografada chorando de braços abertos, dizendo algo em direção ao rio.

De acordo com o xerife de Ventura, o filho da atriz, Josey, foi encontrado sozinho no barco usando coletes salva-vidas por um velejador, junto com a carteira de Naya. O menino afirma que sua mãe deu um mergulho e depois não foi mais vista. Josey foi encontrado cerca de três horas após ele e a mãe embarcarem no passeio. A criança é fruto de um casamento com o ator Ryan Dorsey. O casal finalizou o divórcio em junho de 2018, após quase quatro anos.

Autoridades presumem que Naya tenha morrido afogada. Desde então, elas realizam buscas pelo corpo da atriz no lago. Em coletiva de imprensa, o sargento Kevin Donoghue afirmou que “neste particular lago, nesta área, há muita árvores e plantas dentro da água. Isso faz com que as buscas sejam complicadas e pouco seguras para os mergulhadores”.

“Se o corpo ficou enroscado em algo sob a água, ele pode nunca emergir. Não sabemos”, completou. O sargento diz que todos os esforços possíveis estão sendo feitos, mas, as autoridades já tratam a operação como uma recuperação do corpo de Naya.

De acordo com o TMZ, as teorias levantadas pelos fãs da atriz fizeram também com que o Condado de Ventura decidisse vasculhar as cabanas que cercam o Lago Piru. Kevin Donogue reforça que não acredita que Naya pode estar em terra, mas adotou a medida para tranquilizar os apoiadores da atriz.

Mais notícias para você

Entretenimento

No dia 13 de julho de 2020, foi confirmada a morte de Naya Rivera, conhecida principalmente por interpretar “Santana Lopez” em Glee. A notícia foi dada em uma coletiva...

Entretenimento

Naya Rivera, nossa eterna Santana de Glee, tinha apenas 33 anos quando faleceu, em junho de 2020. Nova, além de muitos sonhos e planos para realizar, deixou...

Entretenimento

Naya Rivera, nossa eterna Santana de Glee, tinha apenas 33 anos quando faleceu, em junho de 2020. Nova, possuía muitos sonhos e planos para...

Entretenimento

Nesta quinta-feira (8), o elenco de Glee se reuniu virtualmente para prestar uma homenagem à Naya Rivera, atriz que faleceu aos 33 anos em julho de...