Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Saiba tudo o que rolou na festa de 15 anos da Giulia Nassa

Confira as fotos do aniversário da integrante do BFF Girls

Festa de 15 anos da Giulia Nassa: saiba tudo o que rolou!
Foto: Composé Co. - Photo & Movie

A festa de 15 anos da Giulia Nassa foi um arraso! Com uma vibe retrô, a integrante do BFF Girls teve um aniversário pra lá de especial. Em entrevista para a todateeen, ela contou vários detalhes do evento, incluindo os looks, a decoração e muito mais! Olha só:

Todos os detalhes da festa de 15 anos da Giulia Nassa

tt: Conta pra gente, como foi e quais são os vestidos escolhidos?

Giulia: Os looks eu escolhi conforme o tema da festa, que é os anos 60. Entrei em contato com uma figurinista que já tinha feito trabalhos comigo e com a BFF Girls, a Ziza, e pensamos principalmente na cor vermelha, que é uma das minhas cores preferidas.

tt: Teve alguma parte da festa que te deixou mais em dúvida?

Giulia: A parte da lista dos convidados me preocupou muito no começo, porque conheço muitas pessoas de lugares diferentes, então juntar todos em uma festa deu um pouco de confusão na hora de colocar no papel. Mas a assessora da festa, Andrea Motta, me ajudou e estou mega feliz em saber que todos os meus amigos vão estar e se divertir comigo.

tt: E qual foi a mais divertida/gostosa de pensar e escolher?

Giulia: Como sou artista, a parte mais divertida com certeza foi a de montar as coreografias e apresentações que vão acontecer durante a festa. Vou dançar com o meu pai, com as minhas primas e ainda vou cantar, melhor impossível. Foram dias intensos de ensaio até que decidimos fazer uma dança nem um pouco convencional. Mas além da parte técnica, todos nós divertimos muito. Ficou tudo muito lindo!

tt: Você teve alguma inspiração na hora de pensar na festa?

Giulia: Eu quis fazer uma coisa bem autêntica, fora do esquema tradicional e como eu gosto bastante de rock, nesse caso rockabilly. Queria que todo mundo entrasse na brincadeira comigo: as roupas, a música, comida e até mesmo a decoração. Acho que ficou bem com a minha cara e é algo que todos vão gostar.

tt: O que a chegada desta idade e da festa significam para você?

Giulia: No começo eu achava que fazer 15 anos ia mudar alguma coisa, mas ainda me sinto a mesma pessoa só que um pouco mais velha! (risos).

Looks da Giulia na festa

Uma pitada de rockabilly + o universo das pin-ups acrescentados ao tempero da Giu Nassa deram origem aos figurinos mais do que originais e cheios de personalidade dessa festa. Ela usou couro fake, cetins, tules, tachas e os comprimentos das saias nas cores preto e vermelho.

Veja as fotos da festa de 15 anos da Giulia Nassa

Fotos: Composé Co. – Photo & Movie

Mais notícias para você

Comportamento

Atriz realizou sua festa de debutante na zona oeste de São Paulo e a Todateen teve acesso exclusivo ao baile

Entretenimento

Alguém por aí estava na esperança de novo hit das BFF Girls? Pois pode se preparar! A HBO Max confirmou nesta sexta-feira, 10, a...

Entretenimento

Desde o final de 2021 o trio BFF Girls, um dos mais queridinhos entre a galera teen brasileira, vem animando os fãs com um...

Entretenimento

Para tudo! As BFF Girls acabam de chegar com mais um lançamento para encerrar o ano. O cover de “Blinding Lights”, do The Weeknd,...