Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Laura Neiva exibe foto do primeiro ultrassom de sua filha com Chay Suede

É o registro com maior definição que você verá hoje

filha de Laura Neiva
Foto: Reprodução/@alohafotografia

E temos a primeira imagem da filha de Laura Neiva e Chay Suede! Calma, ela ainda não nasceu, pois a atriz segue com o barrigão. Mas já podemos ver o ultrassom da Maria – nome escolhido pelo casal – em alta qualidade.

A atriz compartilhou o registro fofíssimo em seu Instagram. Muitos seguidores ficaram chocados com tamanha definição do clique, afinal, nem sempre o bebê fica tão visível nesses tipos de exames, né?

Olha que linda a primeira foto da filha de Laura Neiva e Chay Suede

Ver essa foto no Instagram

não é todo dia que se vê uma mão no ultrassom com tanta definição

Uma publicação compartilhada por Laurão (@neivalaura) em

“Não é todo dia que se vê uma mão no ultrassom com tanta definição”, escreveu Laura Neiva. E o pior é que é verdade! Geralmente as pessoas não sabem nem diferenciar qual membro do corpo está sendo exibido..

Laura Neiva ainda brincou com o ultrassom de Maria, ao escrever “tchau” na imagem, pois a baby parece estar acenando para a mamãe e o papai.

Como decidiram o nome? 

Como já havia sido revelado antes, o nome da filha de Laura Neiva e Chay Suede se chama Maria. O ator contou em uma entrevista para a Harper’s Bazaar sobre a sensação de ser papai.

“A experiência está sendo incrível, sempre quis ser pai. O dia do meu casamento foi de fato muito especial e muito emocionante. Todos que estavam lá estavam emanando o mais puro amor”, começou.

Chay também comentou sobre a escolha do nome. “E, então, quatro meses depois, ela engravidou. Pensamos em outras opções de nomes, como Helena e Antônia. Mas Maria é tão simples e tão significativo”, disse por fim.

Fofo demais, né? Maria está prevista para nascer em dezembro de 2019. Chay comentou que está ansioso pelo momento: “só penso nisso, já até sonhei com seu rosto!”.

Mais notícias para você

Entretenimento

Está acompanhando Amor de Mãe? O último capítulo da novela será exibido nesta sexta-feira (9) e Chay Suede está muito realizado com a conclusão dessa produção....

Entretenimento

Nesta segunda-feira (01), começamos o mês sendo surpreendidas com o anúncio de que a Netflix vai trazer uma nova versão de Rebelde. No entanto,...

Celebs

Alerta de fofura! Na manhã deste domingo (31), Chay Suede compartilhou um clique mega fofo junto com sua filha, Maria. Na foto, que está...

Entretenimento

Chay Suede agitou as redes sociais na madrugada desta quinta-feira (5) ao surgir no Instagram para interagir com os fãs. O boy, que costuma...