Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

‘Game of Thrones’ teve final alternativo gravado para oitava temporada

A informação foi divulgada por um dos atores da série

final de game of thrones
Foto: Reproução

Para os fãs que ficaram extremamente decepcionados com o final de Game of Thrones: nós temos um sinal de esperança para te dar! Uma versão alternativa para o encerramento da oitava temporada da série de sucesso foi gravada. A informação foi divulgada Kristofer Hivju, que desempenhou o papel de Tormund Giantsbane no show.

O final de Game of Thrones

Durante entrevista, Kristofer Hivju falou sobre a série e acabou revelando a informação. “Bem, filmamos um final alternativo“, disse ao Metro UK. “Isso foi principalmente por diversão, mas não sei se posso contar sobre isso.

Mas, é claro que depois de entrar em um assunto tão importante quanto esse, ninguém deixaria de o pressionar por mais detalhes, então o ator logo falou que não poderia mais falar nada. “Não vou lhe contar! Mas foi divertido.” Será que algum dia poderemos assistir a esse outro final de Game of Thrones? Nós esperamos que sim!

Agora que você já sabe da informação, confira quais são as produções que não entrarão no catálogo da Netflix

A Netflix tem uma infinidade de opções de séries em seu catálogo, porém, muitas pessoas se perguntam o porquê algumas bem famosas, como Game Of Thrones, não estão disponíveis na plataforma. Quer saber também? A gente te conta agora!

Mais notícias para você