Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

PARA TUDO! Veja a primeira foto do casamento de Anitta

Não sabemos o que dizer, só sentir!

foto do casamento de Anitta: marido de Anitta

Ela até tentou esconder da galera, mas não conseguiu! Nesta quarta-feira (13), o colunista Léo Dias vazou a primeira foto do casamento de Anitta com o empresário Thiago Magalhães. A cantora aparece com um vestido de noiva não tão longo, enquanto que o noivo apostou em uma camiseta básica e uma bermuda. Ambos estavam de branco e lindíssimos!

À frente do casal é possível observar um Pajé (pessoa espiritualizada de uma tribo indígena) celebrando a união. A cerimônia superdiscreta foi realizada durante as gravações do clipe de Is That For Me, em outubro, no meio da Amazônia.

A imagem bombou nas redes sociais e fez diversos fãs da diva elogiarem e felicitarem os pombinhos. “Que momento mágico e lindo!”, comentou uma seguidora. “Adoro quando sai do convencional. Que sejam felizes!”, disse outra. “Não curti muito o vestido, mas a Anitta é poderosa, então tudo bem!”, brincou mais uma.

Ficou curiosa? Então olha só a foto do casamento de Anitta

https://www.instagram.com/p/Bcp0_jMhaBe/

Lembrando que Anitta e Thiago assinaram um contrato de união estável em um cartório do Rio de Janeiro em novembro. E, embora já estejam juntos desde maio deste ano, os dois quase não são vistos juntos e possuem um relacionamento bem reservado.

Relembre a trajetória do casal

E aí, qual a sua opinião sobre a primeira foto do casamento de Anitta? Gostou do vestido e da cerimônia diferente? Conta pra gente nos comentários!

Mais notícias para você

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Entretenimento

Baile beneficente acontece no dia 6 de maio e nós já sabemos o tema

Entretenimento

Ex-Disney revelou que é CEO de uma empresa espacial nos Estados Unidos

Curiosidades

A luxuosa casa de Anitta, que fica na Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, está à venda por R$11,5 milhões