Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Grammy: celebridades foram minimalistas na escolha de acessórios para premiação

Menos é mais, famosos apostaram em looks poderosos e com menos acessórios para premiação do Grammy. Veja as tendências que apareceram

famosos-tapete-vermelho-grammy
Famosos usaram poucas jóias e entregaram mais no look-Foto: Reprodução Instagram/@camila_cabello @dojacat

O Grammy é uma das premiações de música mais importantes do ano e aconteceu no domingo (05), na Crypto.com Arena de Los Angeles, a escolha de acessórios para encarar o tapete vermelho foi minimalista, mas as peças que apareceram foram bem fashionistas. 

Apesar da escolha de acessórios  não ser um dos pontos altos do tapete vermelho da premiação, as luvas apareceram bastante nas mãos dos artistas. Exemplo disso é Bebe Rexha que apareceu por lá com um vestido rosa, com um decote bem aberto e luvas longas da mesma cor da peça. 

O preto foi a cor favorita da maioria dos cantores presentes para o evento. Aliás, J-Lo, Queen Latifah, Madonna e Doja Cat usaram a cor para aparecer na premiação. Camila Cabello apostou em uma saia preta e um top de bordados de pérolas da PatBo para ver a premiação. Fendas e pele à mostra também foram destaque no tapete vermelho. 

Look de Anitta chama atenção no Grammy

Anitta concorreu ao prêmio de Artista Revelação, na categoria que Astrud Gilberto disputou pela primeira vez em 1965. Infelizmente, ela não conquistou o prêmio, mas teve seu destaque com vestido vintage de 2003 da  Versace e jóias Tiffany.

Mais notícias para você

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!

Entretenimento

Líder do grupo de K-pop BTS está atualmente cumprindo o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul