Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

OMG! Gravadora “desiste” do novo álbum de Iggy Azalea!

Iggy Azalea está passando por uma maré de má sorte. Relembre o que aconteceu e entenda o problema com o novo álbum da cantora!

OMG! Gravadora "desiste" do novo álbum de Iggy Azalea!
FOTO: Divulgação

Não está fácil para Iggy Azalea! Ultimamente a gata está passando por uma maré de azar e críticas. Após o lançamento de Switch – em parceria com Anitta – e a apresentação lacradora das duas no famoso programa de Jimmy Fallon, o Tonight Show, as coisas deram uma piorada para o lado da loira.

Iggy chegou a apagar algumas fotos com Anitta e recebeu uma chuva de críticas. Após a polêmica, ela chegou a posar ao lado da brasileira durante o MTV Millennial Awards – onde também foi vista com Maluma.

Aí surgiram os rumores de que Maluma iria substituir Anitta em Switch. Os brasileiros acabaram acusando a loira de tentar sabotar a carreira internacional de “anira”, porém, o boato foi negado por Iggy através de sua conta no Twitter.

No último sábado (7/7), Iggy soltou uma BOMBA em sua rede social: parece que a gravadora responsável por Digital Distortion – seu novo álbum – não está interessada em divulgá-lo.

https://twitter.com/IGGYAZALEA/status/883644341717282816

Steve Bartels (presidente da Def Jam) disse que não quer lançar outro single do meu álbum, infelizmente“, disse em resposta a um fã.

Preocupado, outro fã perguntou se o álbum não seria lançado. Iggy comentou que sim, seria, porém, “terrivelmente“.

https://twitter.com/IGGYAZALEA/status/883650640215494656

Caramba, que bad! Agora, conta pra gente:

Você acha que Digital Distortion – novo álbum de Iggy Azalea – vai flopar?

Mais notícias para você

Entretenimento

Confira a line completa do primeiro final de semana de The Town

Entretenimento

A nova música da rapper vai te fazer ficar com saudade de dançar nas festas.

Entretenimento

Na madrugada deste domingo (18), Iggy Azalea presentou os fãs com o trecho de uma parceria com ninguém menos do que Gloria Groove! A...

Entretenimento

Iggy Azalea acaba de fazer o seu comeback com um lançamento duplo! Nesta sexta-feira (2), a rapper divulgou a música chamada “Brazil”, que já...