Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

HBO divulga nomes e fotos oficiais de personagens do reboot de “Gossip Girl”

HBO divulga nomes e fotos oficiais de personagens do reboot de "Gossip Girl"
HBO divulga nomes e fotos oficiais de personagens do reboot de "Gossip Girl"

Hey upper east siders, a garota do blog voltou! Nesta última sexta-feira (1°) o perfil das redes sociais da Gossip Girl divulgou todos os nomes e fotos oficiais do elenco principal do reboot, que está sendo produzido pela HBO Max.

Blair, Serena, Chuck, Nate, Dan, Jenny, Vanessa, Eric e todo o elenco original se tornaram adultos em Nova York, dando espaço para uma nova turma que balançará as estruturas do Upper East Side. Após oito anos depois da história original, Julien Calloway, Monet de Haan, Luna La, Max Wolfe, Audrey Hope, Kate Keller, Akeno “Aki” Menzies, Zoya Lott e Otto “Obie” Bergmann IV são os novos donos da Constance Billard School.

Em dez episódios, a proposta da HBO é mostrar uma nova Gossip Girl em Nova York, mesmo que a voz da narração no seriado ainda seja de Kristen Bell. A expectativa é mostrar como a garota do blog atuará em tempos contemporâneos com as redes sociais em alta.

Além dos nomes dos personagens, o perfil @gossipgirl também divulgou fotos oficiais de cada um dos personagens, bem como palavras que definirão suas trajetórias na série. Confira:

Mais notícias para você

Celebs

Há exatos 16 anos foi ao ar o primeiro episódio de Gossip Girl

Entretenimento

Spin-off da série do fim dos anos 2000 foi cancelado no início do ano pela plataforma de streaming

Cinema e TV

Agora os assinantes da Netflix vão voltar a poder ver todos os babados do Upper East Side!

Entretenimento

Último momento para saber quem você seria na nossa série de fofocas favorita