Fale conosco

O que vc está procurando?

Horóscopo

Horóscopo de 13 a 19 de dezembro: sorte no jogo e sucesso no amor!

Crédito: Shutterstock

Já pode se preparar para o mar de aventuras que vem por aí, pois essa semana trará novidades do começo ao fim. Com as datas festivas chegando, a sua criatividade estará a mil e o astral energizado vai ajudar em tomadas de decisões, agilizar em trabalhos e tirar o atraso de pendências.

Os próximos dias também vão ser carregados de vibes estimulantes para interesses que envolvam estudos, viagens, mudanças, crenças e contatos com pessoas distantes, além de atiçar a ousadia, o desejo de liberdade e aventura.

Vem conferir tudo que os astros aguardam para o seu signo entre os dias 13 e 19 de dezembro! Só lembrando que as informações são lá do João Bidu.

Áries

A rotina pede por mudanças! Tá servida? Logo no começo da semana vão chegar novidades positivas. Ao que tudo indica, os planos de viagem e novos projetos vão ganhar uma atenção especial nesse período. O estímulo para correr atrás dos seus interesses também vai estar com tudo, ariana! E é o momento perfeito para tentar alcançar o que você vem sonhando há um tempo. No amor, vão rolar muitas realizações e até surpresas na paquera.

Touro

Já te avisamos que o céu está azul e sem nenhuma nuvem, livre para possibilidades. Os primeiros dias da semana devem chegar com novidades e promessas bacanas, ou seja, mudanças positivas devem rolar. Seu lado criativo vai estar super estimulado, dando aquela vontade de se arriscar. Só não deixe de se lembrar que isso não deixa de ser um tiro no escuro, ou seja, você pode lucrar ou se lascar. Não vai faltar desejo de se aventurar, inclusive no amor. Você vai querer inovar com a pessoa especial ou vai estar cheia de atitude com um crush.

Gêmeos

Emoções intensas a vista! Muita energia boa vai favorecer suas relações, parcerias, planos e amizades. Algum sonho ou ideia que você tenha há um tempo pode sair do papel e você vai contar com o apoio de pessoas com interesses parecidos aos seus. E olha que seu instinto vai estar afiadíssimo! Por isso, também pode ser um bom momento para resolver pepinos antigos. Se você tá a fim de namoro, pode começar um lance que vai virar romance da noite para o dia.

Câncer

Tá precisando de uma energia encorajadora, canceriana? Essa semana vai estar recheada! Não falta vontade e entusiasmo para você se dedicar nas suas atividades, sem contar que o momento vai ressaltar suas melhores qualidades. Os dias também podem contar com surpresas e novidades. A sua habilidade de se comunicar fica mais fortalecida e abre os horizontes, podendo mexer até com os assuntos do coração. Vão rolar altos papos e sintonia fina com uma pessoa especial.

Leão

Muita sorte por aí! Seu astral vai estar com tudo nos próximos dias, leonina. Novidades espetaculares e energias positivas irão guiar a semana, que promete sucesso nos interesses pessoais. Além disso, o que não falta é pique para correr atrás das coisas, já vamos avisando que você vai conseguir ver os resultados dos seus esforços rapidinho. No amor, o romance promete momentos maravilhosos com alguém querido e quem está para curtição vai atrair paquera.

Virgem

Aperta o cinto, virginiana, pois os próximos dias serão agitados. No começo da semana, vai dar mexida na convivência com os familiares dentro de casa e mudanças devem rolar. Mas pode se acalmar, que elas devem ser positivas e generosas, que vão abrir portas para suas realizações. Você tem boas razões para se orgulhar dos seus feitos e pode atrair conquistas surpreendentes, confia na intuição! Isso também serve para o amor, que aguarda surpresas incríveis com alguém que pode ter futuro na sua vida.

Libra

Solta, empoderada e confiante! É assim que vai estar sua energia nessa semana, libriana. E olha que um horizonte próspero indica novidades boas chegando. Com seu jeito fácil de se comunicar, você pode fazer um tremendo sucesso com as pessoas a sua volta, ainda mais se apostar em sua simpatia, nas suas ideias criativas e habilidade para convencer. Em assuntos do coração, o clima vai estar super bacana e se você está online, uma paixão surpreendente pode pintar.

Escorpião

Parece que você ganhou na loteria, escorpiana! Você vai estar com tudo para correr atrás do que quer, acompanhada da sua inteligência afiadíssima, ideias práticas e alinhadas com a sua realidade vão ser estimuladas. Além disso, seu poder de persuasão fica fortalecido e você terá argumentos imbatíveis nas conversas. Só não deixa o ego subir a cabeça, ok? No amor, tudo deve ficar leve e cheio de romance. Quem tá solteira, pode estar perto de encontrar alguém especial.

Sagitário

Mesmo sendo os últimos dias do Sol em Sagitário, não vai faltar energia pro seu signo e a semana promete trazer alegria, sorte e vibes espetaculares. As coisas devem fluir com mais agilidade e facilidade, sem falar que você terá confiança e criatividade de sobra para alcançar novas conquistas. Nos assuntos do coração, parece que vem surpresa logo em breve. Por um lado, vai ser uma fase tranquila no romance, mas por outro, seu carisma vai estar em modo turbo e cheio de atitude.

Capricórnio

Olha capricorniana, o mar vai estar movimentado nos próximos dias. Podem surgir confusões, das pequenas até as maiores, principalmente com gente da família. Mas pode ficar tranquila, pois você vai ter toda a calma do mundo e não vai estourar com ninguém. Além disso, mais para o meio da semana, vibes positivas chegam para aliviar a barra com sucesso. Sua comunicação pessoal fica mais descontraída, incentivando seus contatos e interesses. Em relação ao romance, tudo tá bem tranquilo e o lance com aquele crush tem tudo para dar certo.

Aquário

Sabe aqueles planos que você empurrou para frente várias vezes? É hora de por a mão na massa, aquariana! Sua sorte vai estar com tudo e vai favorecer novas realizações. Além disso, o clima com as suas relações mais próximas fica tranquilo e as coisas fluem bem nas amizades. Pode ser que bata uma vibe reflexiva de vez em quando, o que pode mexer com o seu ânimo. Também é bom tomar cuidado com alguns acordos, ou o combinado vai sair caro. No amor, pode confiar no seu taco e correr atrás de quem quer.

Peixes

Vem coisa boa por aí, pisciana! A semana chega carregada de energia boa que vão turbinar sua garra, determinação e autoconfiança, qualidades que serão diferenciais para o seu sucesso. Ainda como bônus, você conta com mais perseverança, praticidade e ideias bem estruturadas na hora de bolar e realizar seus planos. Todo esse astral positivo também reflete no amor, então pode esperar um clima de grande companheirismo com a pessoa especial. Quem tá na pista, as vibes tão ótimas para conquistar alguém, viu?

Mais notícias para você

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Horóscopo

Te contamos todas as previsões para o dia de hoje!

Horóscopo

Te contamos todas as previsões para o dia de hoje!

Horóscopo

Vem entender como a mudança da Lua para Escorpião pode afetar o seu signo hoje