Fale conosco

O que vc está procurando?

Horóscopo

Horóscopo de 23 a 29 de maio: atitudes precipitadas podem complicar o romance

Crédito: Shutterstock

Boas novas vem aí, mas mercúrio segue retrógrado marcando a semana. A melhor recomendação é tomar cuidado com impulsividades e atitudes precipitadas. Para ajudar nesse aspecto, não vai faltar bom humor e entusiasmo para desenvolver ideias. Se você tá planejando realizar uma mudança importante, o momento é agora.

Caso bata aquele medo, uma dose de coragem vai te influenciar, trazendo mais ousadia, dinamismo e espírito de luta para novas conquistas. Sem se apressar, não deixe de batalhar pelos seus desejos e ambições. Nas relações pessoais, desde família até um romance, pode rolar algumas intrigas, mas nada que não se resolva.

Para saber mais sobre o que os astros aguardam para o seu signo entre os dias 23 e 29 de maio, é só continuar lendo aqui. As informações são lá do João Bidu.

Áries

A semana pode começar um pouco tumultuada, mas o jogo deve virar com o passar dos dias. Muita energia positiva vai iluminar esse período e favorecer os seus principais interesses. Pode correr atrás, que você não vai se arrepender. Nos assuntos do coração, você vai estar em um modo bem conquistadora, só cuidado com ciumeira.

Touro

Seu sexto sentido vai estar mega afiado nos próximos dias, taurina. Ouvindo suas intuições, as chances de alcançar conquistas importantes aumentam demais. Por outro lado, cuidado com olhares invejosos de quem você mal conhece. No começo da semana, o romance deve ficar abalado, mas até o dia 28 volta ao normal.

Gêmeos

É hora de controlar as impulsividades e colocar a mão na consciência. As cobranças podem aumentar com mais responsabilidades surgindo, então não deixe de fazer a sua parte do melhor jeito possível. Por outro lado, sua vida social vive um momento incrível com pessoas especiais. Só cuidado com desilusões a partir do meio da semana.

Câncer

Mudanças de cenário vão ter tudo a ver com suas ambições mais desejadas. Você também vai receber ajuda de quem nem imaginava para alcançar suas metas. Se tiver algum desentendimento com familiares, é o momento de encarar e buscar soluções. Você vai viver momentos incríveis com pessoas próximas, inclusive no amor.

Leão

Lutar pelos seus interesses tem sido difícil né, leonina? Para sua sorte, vem uma fase de realizações por aí, com notícias que abrem portas para novas possibilidades. Vibes alegres vão marcar momentos com pessoas especiais. Só cuidado com o fim de semana, pois promete tempestades. Dica: tente não criar muitas expectativas.

Virgem

Boas novas vão surgir e colaborar com suas principais ambições. A única coisa que você não pode fazer é se deixar levar por essa onda, então não deixe de se esforçar. Você também receberá conselhos importantes! Por outro lado, desconfianças podem tirar a paz e te afastar daquela pessoa especial.

Libra

Alguns probleminhas podem até aparecer, mas vai será difícil terem forças para tirar sua paz. A parte boa é que esses aspectos negativos podem te ajudar a repensar seus conceitos. Para dar aquele contraste, perrengues com familiares podem surgir e abalar até mesmo o romance.

Escorpião

A semana começa super bem para você se destacar nos seus projetos e alcançar conquistas. Lembrando que quanto mais você se empenhar, melhor vai ser o resultado. Apesar do seu jeitinho carismático estar super fortalecido, pode ser que não impeça decepções. Vale ter paciência para não queimar a fita com a pessoa especial.

Sagitário

Surpresas chegam em vários setores da sua vida, sagitariana. Trazendo uma vibe iluminada, seus interesses ficam favorecidos e não vai faltar criatividade da sua parte. Por outro lado, é melhor tomar cuidado com ciladas e sabotagens. A melhor recomendação é pegar leve para não perder chances, inclusive no amor.

Capricórnio

A positividade chega com muita presença na semana e traz consigo novidades incríveis. É um bom momento para dar tudo de si e mostrar seus talentos para se destacar. Escute seus instintos e não deixe de tomar atitudes mais arrojadas. Já no romance, tudo segue tranquilo, só cuidado com desentendimentos no fim de semana.

Aquário

Céu ensolarado com clima descontraído e animado englobam os próximos dias. Caminhos vão se abrir para você aproveitar o lado bom da vida com pessoas especiais e conhecer gente nova. Estudos e atividades podem render menos, mas nada fora do normal. No romance, não vai faltar harmonia. Só cuidado com as paranoias!

Peixes

É o momento de aproveitar suas boas ideias e dons, pisciana. Novidades positivas podem dar gás para suas ambições e seus instintos para alcança-las. A semana segue marcada de bons momentos com pessoas próximas e você vai contar com um mega apoio. Só cuidado para não fazer pressão com o crush ou ele pode se assustar.

Mais notícias para você

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Horóscopo

Te contamos todas as previsões para o dia de hoje!

Horóscopo

Te contamos todas as previsões para o dia de hoje!

Horóscopo

Vem entender como a mudança da Lua para Escorpião pode afetar o seu signo hoje