Fale conosco

O que vc está procurando?

Horóscopo

Horóscopo de 31 de maio a 6 de junho: virada do mês ocorre com Mercúrio retrógrado

Diante do clima entre eclipses, nosso mês começa ainda com Mercúrio e Saturno retrógrados.

Horóscopo de 31 de maio a 6 de junho virada do mês ocorre com Mercúrio retrógrado
Horóscopo de 31 de maio a 6 de junho virada do mês ocorre com Mercúrio retrógrado (Créditos: Rawpixel)

O eclipse lunar da última quarta-feira (26) foi só o início de um ciclo que chegará ao ápice no eclipse solar que está por vir. Até isso acontecer, teremos que lidar ainda com Mercúrio e Saturno retrógrados, bem como movimentações importantes do planeta dos relacionamentos. Segundo a astróloga Virginia Gaia, junho chega cheio de incertezas e promete muitas surpresas

Antes da gente detalhar o astral dos próximos dias, sabia que você pode compreender as informações do céu e horóscopo semanal com maior propriedade se fizer seu mapa astral? É só clicar aqui e seguir o passo a passo gratuito da nossa bruxona, Virginia Gaia!

+Gêmeos: saiba mais sobre o signo mais eclético do zodíaco

“Em uma semana de lua minguante e com Mercúrio e Saturno retrógrados no céu, é hora de rever ideias e valores que nos norteiam em direção ao futuro”, começa a bruxona. Gaia frisa a influência do último eclipse nos próximos dias. “Somos convidados a repensar crenças, valores e ideologias. Em seu ápice, a lua cheia foi eclipsada em conjunção a Acrab, a estrela beta da constelação de Escorpião, trazendo a oportunidade de investigar, pesquisar e compreender melhor a natureza de influências sombrias e até mortíferas. Assim, nesta primeira semana de junho, teremos a oportunidade de processar os acontecimentos e lidar com incertezas até o próximo Eclipse Solar Anular que acontece no próximo dia 10″.

Quem acompanhar o horóscopo de junho, que publicaremos na terça-feira (1°), irá descobrir que Vênus fará movimentações decisivas bem na véspera do dia dos namorados brasileiro, porém, o planeta dos relacionamentos já influencia o astral dessa semana. “Teremos o ingresso do planeta Vênus, regente dos relacionamentos, no signo de Câncer, enquanto sentimos a tensão da oposição entre os planetas Marte, também em Câncer, e Plutão, em Capricórnio. Inspirando o desejo por mudanças radicais, essa configuração desperta paixões fulminantes ao mesmo tempo em que pode aumentar a agressividade”.

Esse céu também evidencia tensões entre a ação pessoal e opressões do poder político-econômico. “Portanto, é preciso ter todo o cuidado nesta semana com ações impensadas e radicalismos de todos os tipos. Esteja sempre aberto a novos pontos e vista! É com a troca que crescemos e podemos evoluir. Afinal, nessa vida, dialogar é essencial!”, finaliza a astróloga.

Confira as previsões astrológicas do seu signo entre 31 de maio e 6 de junho!

áries

Procure ter mais consciência das suas ações, ariano. É hora de você prezar pela sabedoria e evitar decisões precipitadas. Respire e pense suas vezes antes de brigar ou romper laços. Aproveite essa energia toda para ser produtivo e pensar no longo prazo.

touro

É hora de estar com quem vale a pena e valoriza a sua companhia e atenção de verdade, taurino, O momento é inspirador para você olhar de forma mais sensível às suas amizades. Priorize qualidade em vez de quantidade e cuidado com a carência.

gêmeos

Em mais esta semana da passagem do Sol pelo seu signo, geminiano, você celebra o momento de renovação aproveitando para se desprender do que não serve mais. Pense e repense seus planos e esteja preparado para lidar com desafios e metas na carreira.

câncer

A semana é bastante intensa e evoca o aprendizado, canceriano. Saiba ouvir, dialogar e mantenha a calma diante de novos temas e conteúdos para estudar. É hora de mudar e transformar, mas não adianta ter pressa.

leão

A semana favorece o seu sexto-sentido, leonino. Saiba prestar atenção nos sinais que o universo traz para você. Procure também dividir angústias com quem possa acolher seus pensamentos. É importante também saber ouvir e buscar entender nas entrelinhas.

virgem

Tenha calma ao lidar com os seus relacionamentos, virginiano. É uma boa hora para você pensar e repensar na qualidade e nos padrões das suas relações. Só vale tomar cuidado para não falar demais ou cometer equívocos, especialmente no ambiente familiar.

libra

Organize a sua rotina para ficar mais confortável para conciliar o trabalho e a vida familiar, libriano. No âmbito da carreira, o astral favorece alianças com gente poderosa e figuras de autoridade, mas é preciso reconhecer suas limitações e estar aprendo ao aprendizado.

escorpião

A sua expressão pessoal está em alta, mas é preciso ter cuidado, escorpiano. Você está cheio e energia e com muita vontade de virar páginas, então seja cauteloso para poder dar passos certeiros. Priorize o diálogo, esteja aberto a rever opiniões.

sagitário

A semana favorece a introspecção e a reflexão, sagitariano. Esteja mais próximo da família e dos assuntos domésticos, priorizando a sua intimidade. É hora de cultivar boas relações e estar mais consciente do que você pode ajudar e como pode fazê-lo.

capricórnio

Cuidado com suas palavras, capricorniano. É preciso ter sabedoria para se expressar. Evite bater de frente com quem você não consegue dialogar. Se organize internamente para ter mais equilíbrio nas suas relações pessoais e também profissionais.

aquário

É hora de ser mais racional com os seus planos para o futuro, aquariano. Eleja prioridades e invista o seu tempo e até o seu dinheiro naquilo que realmente vale a pena. Use os seus talentos de maneia produtiva.

peixes

A semana traz muita sensibilidade, pisciano. Cuide de você e da sua saúde para manter a autoestima lá em cima. Procure não se abalar por pouco e mantenha os pés no chão. Para crescer, é importante conhecer bem suas limitações, sem deixar que elas abalem você.

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Mais notícias para você

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Horóscopo

Te contamos todas as previsões para o dia de hoje!

Horóscopo

Te contamos todas as previsões para o dia de hoje!

Horóscopo

Vem entender como a mudança da Lua para Escorpião pode afetar o seu signo hoje