Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Horóscopo

Horóscopo Semanal de 9 a 15 de maio: Mercúrio retrógrado bagunça as relações

Horóscopo da semana de 26 de setembro a 2 de outubro. - Foto: Shutterstock

Algumas das mudanças mais importantes do ano vão acontecer na próxima semana. Em clima de esperança, muitas portas devem se abrir, mas é importante tomar cuidado com a impulsividade. Extravagâncias e excessos podem te colocar em uma situação complicada.

É bom se monitorar para não andar por aí sem nenhum filtro e falando sem pensar. Caso você não consiga controlar esse aspecto, pode apostar que vai vir tumulro por aí. E uma notícia ainda mais preocupante marca a semana: Mercúrio começa o movimento retrógrado.

Confie na sua intuição ponderada e não se deixe agir pelo momento, não larga a mão da consciência! Para saber mais sobre o que os astros aguardam para o seu signo entre os dias 9 e 15 de maio, é só continuar descendo. As informações são lá do João Bidu.

Áries

Um ar de prosperidade traz sorte e autoconfiança para enfrentar mudanças importantes. Novos interesses vão te mostrar caminhos desconhecidos, mas toma cuidado para não cair em cilada. Instabilidades nas relações pessoais podem tumultuar, principalmente em questões de possessividade e controle. Isso também vale para o amor!

Touro

Novidades chegam aí, mas nem todas são muito boas. Os próximos dias terão bastante instabilidade e você ainda vai ter que encarar novos desafios. A parte boa é que você vai contar com muito apoio, só cuidado para não arrumar confusão por nada, ok? Se você sair fazendo cobranças, vai acabar distanciando os outros.

Gêmeos

Seus planos para o futuro ganham uma iluminada esclarecedora e a sorte vai estar ao seu favor. É um bom momento para socializar e estabelecer novas parcerias. Só cuidado com fofocas e perrengues, ou seles podem acabar tirando a sua paz. Nos assuntos do coração, a semana deve surpreender e uma conquista vem aí.

Câncer

Se você tá esperando que aquele desejo se realize, esse pode ser o momento. A sorte vai estar ao seu favor e deve dar um sopro nas costas para a prosperidade nos planos. Por outro lado, as relações ficam um pouco tumultuadas e o convívio deve sofrer complicações. É melhor pegar leve ou até mesmo o romance vai sair afetado.

Leão

Oportunidades vão rolar e abrir portas para novos caminhos, leonina. A única coisa que você precisa se precaver é em relação a ações impulsivas. Bota a mão na cabeça antes de tomar alguma decisão. No amor, você vai curtir momentos bem apaixonantes e pode rolar uma surpresa de alguém que veio de longe.

Virgem
Seu jeitinho realista vai te ajudar a não criar altas expectativas e você fica livre de quebrar a cara. Usa da sua competência e capacidade de organização para tomar decisões ponderadas e não deixar pendências soltas. O mais importante é ter cautela, inclusive no amor. Os assuntos do coração prometem emoções intensas.

Libra

Grandes novidades chegam durante a semana e as pessoas mais importantes da sua vida estarão ao seu lado para celebrar. Só toma cuidado para não se precipitar e tomar os pés pelas mãos. Lembre-se que toda ação tem uma consequência! Por outro lado, o romance fica super favorecido e você deve curtir momentos bacanas ao lado da sua pessoa.

Escorpião

Esqueça tranquilidade e descanso, pois essa semana ai exigir bastante energia. Novidades chegam para trazer novos desafios, indicando um bom momento para mostrar do que você é capaz. Para evitar arrumar confusão, controla bastante a impaciência ou vai dar treta. Ao contrário desses aspectos, o romance sai ileso e bem tranquilo.

Sagitário

Sorte, surpresas e alegrias vão marcar os próximos dias e a semana já começa com uma vibe iluminada. Sua criatividade vai estar afiada para inovar e não te deixar cair na mesmice do dia a dia. Com o Mercúrio retrógrado, seus planos podem embicar um pouco, então convém ir com calma. O mesmo vale para o amor!

Capricórnio

Um clima de otimismo vai te guiar pelos próximos dias e você vai sentir bastante alegria ao lado de pessoas importantes. Só toma cuidado com as responsabilidades! É hora de focar para render bons resultados. Investir no diálogo com pessoas próximas vai te ajudar a evitar desentendimentos, inclusive com alguém especial.

Aquário

Céu azul e você vai sentir uma vibe boa logo na segunda-feira. Essa energia deve te deixar confiante para compartilhar opiniões e ampliar relações, ou até conhecer gente nova. Por outro lado, o movimento retrógrado de Mercúrio vai dar uma balançada nas relações pessoais e o romance não fica fora dessa.

Peixes

Sua sorte segue estimulada e objetivos importantes tem tudo para serem alcançados. Não deixe de acreditar no seu potencial, pois você tem tudo para prosperar. Discussões bobas que podem surgir com pessoas próximas, então evite conversas atravessadas e busque mais harmonia no diálogo. Se tá com interesse em alguém, abre o jogo.

Mais notícias para você

Horóscopo

Corre lá no seu signo que eu conto as novidades que devem rolar com você nesta semana

Horóscopo

Bora descobrir o que o céu reserva para o seu signo, bebê!

Horóscopo

Que tal ficar por dentro do que pode rolar com o seu signo essa semana, hein?

Horóscopo

Previsões para o seu signo? Temos! Vem conferir, poderosa