Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Ian Somerhalder e Nikki Reed anunciam que vão ser papais! *-*

“Nos meus 38 anos na terra eu nunca vivenciei nada tão poderoso e bonito quanto isso”, disse Ian

Ian Somerhalder e Nikki Reed
Foto: Reprodução/Instagram

Miga, PARA TUDO porque essa é a melhor notícia que você vai ler hoje: depois de comemorarem dois anos de casados com declarações superfofas no Instagram, Ian Somerhalder e Nikki Reed anunciaram que vão ser papais! *-* Que máximo, né?

A divulgação foi feita também pelo Insta e os dois postaram uma foto maravilhosa em que Ian beija a barriga de Nikki, que já está crescendo! E claro, teve textão também! Olha só:

https://www.instagram.com/p/BTr76jWgmvz/?taken-by=iansomerhalder

“Aos nossos amigos, família e a todo o mundo. Nos meus 38 anos na terra eu nunca vivenciei nada tão poderoso e bonito quanto isso. Imagino que nada seja tão animador que esse próximo capítulo e nós queríamos que vocês soubessem isso de nós primeiro. Isso tem sido o momento mais especial de nossas vidas e queremos manter isso entre nós três enquanto for possível, assim poderemos aproveitar o tempo um com o outro e também com o pequenino que está crescendo tão rápido… porque é isso que eles fazem. Eles crescem muito rápido. Obrigada a todos pelas boas vibrações. Com amor, Ian”.

https://www.instagram.com/p/BTr76kAAqb1/?taken-by=iamnikkireed&hl=pt-br

“Ei, pequenino. Eu te conheço, mas só porque eu te sinto. Como é possível já amar tanto alguém assim? Tenho certeza que é a coisa mais forte que eu já senti. Nós estamos dividindo esse corpo já faz algum tempinho, e já tivemos muitas experiências juntos. Não podemos esperar pra conhecer você. Com amor, de seus pais”, escreveu Nikki.

Gente, imagina a beleza desse baby?

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias para você