Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

Instagram de Gossip Girl volta à ativa com flagras inéditos do reboot

Instagram de Gossip Girl volta à ativa com flagras inéditos do reboot
Instagram de Gossip Girl volta à ativa com flagras inéditos do reboot

Hey upper east siders, a garota do blog voltou, mas dessa vez é pelo Instagram! Na última quarta-feira (25), o público teve contato com um pouquinho dos flagras que estão por vir no seriado, por meio da conta @gossipgirl, que retornou à ativa como a clássica fofoqueira de Nova York. O primeiro post é um anúncio que cria um clima de mistério intrigante, já o segundo, mostra que o novo elenco de “Gossip Girl” não terá sossego e será flagrado sempre que sair da linha.

+PRÊMIO TODATEEN 2020: Veja a lista completa dos indicados e indicadas!

Desde que as gravações começaram em outubro, o reboot de “Gossip Girl” tem agitado a internet com várias fotos dos bastidores, mas agora, o conteúdo divulgado é oficial! A expectativa é que o Instagram seja utilizado para dar teasers das confusões que serão tratadas na série – e pela blogueira de Nova York.

Em um dos vídeos que acabaram de ser publicados, os novos alunos da Constance Billard aparecem caminhando pela escola como se estivessem retornando para as aulas. “Lembre-se: celulares não são permitidos… exceto para mim. Beijos, garota do blog”, diz a legenda.

Vem ver:

Em dez episódios, o reboot irá mostrar como está a Constance Billard School for Girls cerca de oito anos após os acontecimentos da história original – e com novos recursos tecnológicos para fofoca. Até o momento, as série não tem previsão de estreia.

O reboot contará com um elenco de jovens dessa geração, incluindo Emily Alyn Lind, Eli Brown, Whitney Peak, Johnathan Fernandez, Jason Gotay, Tavi Gevinson, Adam Chanler–Berat, Zion Moreno, e Jordan Alexander.

Até o momento, já se sabe que mais uma vez teremos Nova York como cenário principal, uma garota do blog interligada com as redes sociais e a icônica voz de Kristen Bell para dar o tom das fofocas. Outra notícia é que antigos atores podem fazer pontas na série, entretanto, nenhum nome foi confirmado.

Mais notícias para você

Celebs

Há exatos 16 anos foi ao ar o primeiro episódio de Gossip Girl

Entretenimento

Spin-off da série do fim dos anos 2000 foi cancelado no início do ano pela plataforma de streaming

Cinema e TV

Agora os assinantes da Netflix vão voltar a poder ver todos os babados do Upper East Side!

Entretenimento

Último momento para saber quem você seria na nossa série de fofocas favorita