Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Jade Thrilwall, do Little Mix, pode atuar como Jasmine em live-action de Aladdin!

De acordo com uma fonte, as meninas do Little Mix já conversaram sobre soluções

Jasmine e Jade Thrilwall
Fotomontagem: Reprodução/Instagram/Divulgação

O live-action de Aladdin já foi confirmado pelo diretor Guy Ritchie e as filmagens devem rolar entre julho deste ano até janeiro de 2018. Os personagens principais, Aladdin e Jasmine, ainda não foram confirmados oficialmente, mas a Jade Thrilwall, do Little Mix, está entre as possibilidades!

Jade Thrilwall

Foto: Reprodução/Instagram

O jornal britânico The Sun entrevistou uma fonte anônima que diz ser próxima da cantora e revelou vários detalhes sobre o processo para o papel. “Jasmine é o papel perfeito para Jade e ela está encantada por chegar tão longe nesse processo“, disse a fonte, alegando também que as conversas sobre o papel já estão rolando já faz um tempo.

A pessoa também comentou sobre a reação das outras meninas do Little Mix, que estão superapoiando! “Todas as meninas estão na torcida e apoiam umas as outras, mas também sabem que é um grande comprometimento. Jade teria que filmar durante meses, isso antes de começar a divulgação do filme”.

E se Jade entrar, o que acontece com o Little Mix? A tal fonte afirmou que “nesta semana elas sentaram pra conversar durante os dias de folga e comentaram sobre a possibilidade da Disney chamar Jade para o papel. Foi uma conversa muito emocionante, mas todas concordaram em fazer dar certo mesmo com os compromissos do grupo. Não vai ser fácil, mas na medida do possível é o que elas querem”, finalizou.

Mais notícias para você

Entretenimento

Desde o assassinato de George Floyd, protestos tomaram conta dos Estados Unidos e do mundo inteiro. E muitas celebridades já foram às ruas para...