Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Jennifer Aniston assiste live de John Mayer no Instagram sem ressentimentos

Reprodução / Instagram

Com menos de um ano no Instagram, Jennifer Aniston tem causado com todo mundo! Nesta terça-feira (7) a atriz fez um comentário na live de John Mayer, cantor que se relacionou com a atriz entre 2008 e 2009. Parece que não houve ressentimentos e a estrela de Friends ainda acompanha o conteúdo do artista.

De acordo com a US Magazine, em meio a live de Mayer sobre o compositor Bill Withers, o cantor fez um comentário brincando com ele mesmo: “Não importa se ele estava falando com você ou com um entrevistador há 15, 14, 13 anos, tudo que ele dizia era útil. Quatro por cento das coisas que eu digo são úteis. 100 por cento das coisas que ele dizia eram úteis”.

Neste momento, parece que Jennifer pegou a piada e comentou na live com vários emojis de risada. Com isso, a transmissão foi marcada por milhares de comentários de fãs surpresos com a presença da atriz na live.

Jen e Mayer namoraram por um ano e o fim parece ter sido pacífico. O cantor chegou até a comparecer no aniversário de 50 anos da atriz, o qual também contou com a aparição de seu ex marido Brad Pitt.

Parece que guardar ressentimento de ex não é com Jen!

Mais notícias para você

Celebs

Adam Sandler lidera a lista da Forbes

Entretenimento

Cantor estaria de papo com atriz mundialmente famosa (e bem mais velha do que ele)

Entretenimento

Depois de longuíssimos anos de espera, o reencontro entre Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer para relembrar o seriado “Friends” finalmente aconteceu. Quem esteve...

Entretenimento

Durante o especial de "Friends" os intérpretes de Ross e Rachel falaram sobre a atração que tinham na vida real.