Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Joey King posa ao lado da irmã em ensaio misterioso e fotógrafo avisa: “Projeto secreto”

Joey King posa ao lado da irmã em ensaio misterioso
Joey King posa ao lado da irmã em ensaio misterioso

Nesta segunda-feira (24), o fotógrafo Jared Eng compartilhou uma série de fotos (lindas, lindas!) de Joey King. Nas imagens, parte de um photoshoot misterioso, a atriz de 21 anos aparece ao lado de sua irmã, a também atriz Hunter King, de 26.

Mas por que misterioso, todateen? É que na legenda dos posts, Jared escreveu apenas “projeto secreto”. O que será que vem por aí, miga?

Joey King conta que superou depressão após A Barraca do Beijo 2
Joey King revela fatos bizarros no set de Invocação do Mal
Joey King afirma que não namoraria novamente um ator

Olha só!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jared Eng Studios (@jaredengstudios) em

milionária!

Estrela de A Barraca do BeijoJoey King fez sua primeira aparição na TV com apenas oito anos, em uma pequena participação em Zack & Cody: Gêmeos em Ação, em 2006. Antes disso, a atriz já tinha estrelado cerca de (pasmem) cem comerciais.

Até se tornar a queridinha da Netflix, Joey atuou em diversas séries e filmes, incluindo o blockbuster Invocação do Mal. Em 2019, deu vida à Gypsy Blanchard em The Act, aclamada série do Hulu.

Em meio a tantos trabalhos, você se deve se perguntar: qual é a fortuna da atriz? De acordo com o Celebrity Net Worth, o patrimônio líquido de Joey King é avaliado em US$ 3 milhões, mais de R$ 15 milhões!

Milionária que fala? Haha!

Mais notícias para você

Entretenimento

Atenção, fãs! A estrela de “A Barraca do Beijo” está oficialmente noiva. É isso mesmo. Nas redes sociais, Joey King compartilhou a notícia com...

Entretenimento

O terceiro e último filme da franquia “A Barraca do Beijo” estreia em 11 de agosto na Netflix e já está deixando saudade. Em uma...

Entretenimento

Nesta terça-feira (6), a Netflix finalmente divulgou o esperado trailer do terceiro filme da franquia “A Barraca do Beijo”, que estreia em 11 de agosto...

Entretenimento

A live será nesta terça-feira (6) pela conta oficial da Netflix