Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Jonas Brothers publicam IGTV nostálgico e pronunciamento sobre rumores de hiato

Jonas Brothers publicam IGTV nostálgico e pronunciamento sobre rumores de hiato
Jonas Brothers publicam IGTV nostálgico e pronunciamento sobre rumores de hiato

Como noticiamos por aqui, uma publicação do jornal The Sun deste último domingo (21) afirmou que o grupo Jonas Brothers faria mais um hiato na carreira. Diante destes rumores, Joe, Kevin e Nick Jonas publicaram um IGTV nostálgico na conta do grupo, em conjunto com uma nota dando mais detalhes sobre essa polêmica.

O texto publicado não faz menção direta ao boato de que o grupo deixará de lançar o que tinham preparado no momento, mas de certa forma nega que os trabalhos em grupo foram deixado em segundo plano. O anúncio traz um agradecimento aos fãs e afirma que novidades solo e em grupo irão alegrar quem acompanha os artistas em breve.

“2 anos atrás, nós fizemos alguns dos nossos maiores fãs voarem para LA para surpreender eles com algumas grandes notícias… Os Jonas Brothers estão juntos de novo! Aquele dia e todos os dias a partir daquilo significaram muito pra gente. Tocar músicas juntos, voltar para as estradas, ver os rostos de todos vocês na plateia, ouvir suas histórias… Nosso 2019 (e até um pouco de 2020!) foi muito especial e isso tudo por causa de o quão incrível vocês são. Nós temos os melhores fãs do mundo e amamos vocês demais! Nós temos muitas coisas incríveis chegando (juntos e separados) e mal podemos esperar para vocês ouvirem tudo isso”, diz o pronunciamento.

A publicação do The Sun afirmava que apesar de não planejarem cancelar o lançamento de projetos que realizaram juntos, Joe, Kevin e Nick Jonas haviam decidido que o álbum que gravaram no último ano não seria lançado neste momento. As fontes do jornal reforçaram que se tratava de uma escolha unânime entre os artistas de se concentrarem apenas em projetos solo durante a pandemia, deixando o álbum dos Jonas Brothers para depois.

A publicação do The Sun sobre o hiato veio logo depois da novidade de Nick Jonas, divulgada no último sábado (20). O cantor irá lançar uma música solo nesta quinta-feira (25), intitulada “Spaceman“.

Vem ver o IGTV do grupo comentando o assunto:

Mais notícias para você

Música

Confira a lista de shows internacionais no Brasil no mês de abril

Moda

Grupo se apresenta em São Paulo no dia 16 de abril

Música

O show do Jonas Brothers acontece próximo dia 16 em São Paulo

Entretenimento

Trio chega ao Brasil em abril de 2024 após 10 anos longe da América do Sul