Fale conosco

O que vc está procurando?

Fun

Just Dance 2017: nossa designer testou e conta tudo!

Com Bang, da Anitta, e Sorry, de Justin, o jogo está incrível!!!

Luiza com o jogo Just Dance
Foto: Arquivo pessoal

A garota mais fã de videogame da equipe é a Luiza Marcondes, nossa designer. Por isso, quando sugeriram pra todateen testar a nova versão do Just Dance, não pensamos em outra pessoa! Então, deixamos a palavra com a Luiza, que conta tudo pra você. Um spoiler: você vai querer ser da turma dela 😉

Luiza com o jogo Just Dance, sorrindo

Foto: Arquivo pessoal

“Sou, desde sempre, a louca dos jogos de dança e fiquei master empolgada quando soube do lançamento do último Just Dance. Quando vi Cheap Thrills da Sia e Don’t Stop Me Now do Queen entre as músicas do jogo, já pensei: encontrei o amor verdadeiro? Só precisou de umas horinhas pulando e suando na frente da tevê pra confirmar minhas expectativas: sim, o Just Dance 2017 é sensacional!
Não são só as mais de 40 músicas e coreografias que seguem o mesmo estilo animado e supercolorido da série. Se você nunca viu, no modo básico do jogo você só precisa ficar na frente do videogame, olhar e copiar os passos de dança na tela, um mais lindo e fabuloso que o outro, ai meu Deus! Desculpa a empolgação, meu sonho era ser dançarina da Beyoncé.

Agora, a versão 2017 tem outras surpresinhas! O World Video Challenger, por exemplo, deixa você competir online com outros dançarinos de qualquer parte do mundo, e o Just Dance Machine é um modo de historinha em que você dança em vários ritmos e com o poder dos seus movimentos ajuda uns aliens a recarregar a bateria do disco voador deles, #eita. O jogo ainda traz a opção Sweat, em que você pode personalizar uma playlist só com as suas músicas preferidas da lista pra poder se exercitar do jeito mais divertido ever! Tem contador de perda de calorias e tudo mais. Não falta opção pra se jogar, arrasar muito nos passos e ainda cantar junto, o que vale como pontuação extra! Contei com a ajuda das migas pra essa parte, porque haja fôlego, né? Hahahaha

Luiza, de camiseta preta, com o jogo Just Dance

Foto: Arquivo pessoal

A lista de músicas, aliás, não decepcionou: a maioria é de hits recentes do nosso coração como Into You, Worth It e Sorry, mas também aparecem coreografias inesquecíveis dessa última década (a gente pirou com Hips Don’t Lie e Single Ladies) e até alguns clássicos mesmo (me senti super rock star dançando e cantando I Love Rock ‘N’ Roll). Até colaboração nacional tem no meio, com Bang, da Anitta! É música pra todo gosto e na real todas elas são tão animadas que é impossível não querer levantar e dar uma dançadinha junto. As coreografias que foram feitas para serem dançadas em dueto ou conjunto são um bônus de garantia de muita risada enquanto você e os migos se trombam tentando dançar pela sala ou um percebe que estava fazendo os passos do outro. Tudo vale a pena quando vocês finalmente conseguem sincronizar os movimentos, atingem a pontuação máxima e se sentem os próprios integrantes do Glee! Tem até a superestrela de prata, que você conquista quando ultrapassa a pontuação de 5 estrelas em alguma música (eu consegui só em uma música, e claro que tinha que ser em Like I Would do Zayn).

O jogo está disponível pra Playstation, Xbox, Wii e PC e, se você não tiver os controles com sensor de movimento próprios dos videogames, não tem problema. Você pode baixar no seu celular o app gratuito do jogo, conectar com o console por Bluetooth e pronto! Ele funciona do mesmo jeito e você ainda consegue selecionar as músicas que vai dançar em seguida pelo próprio aparelho. #arrasou Tanto pra se divertir sozinha como pra animar uma festinha em casa, se você também ama de paixão se jogar na pista de dança o novo Just Dance tá mais do que recomendado. Só vai! :)”

LEIA TAMBÉM:

 

Mais notícias para você