Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Justin Bieber quebra recorde após realizar show no Tiktok e conquista marcos na carreira; saiba mais

Justin Bieber comemorou o “Valentine’s Day” junto com as fãs da maneira que pôde. O cantor fechou uma parceria com o TikTok, onde fez um show transmitido pela rede social. O setlist foi composto pelas músicas de seu álbum “Journals”, de 2013, deixando as fãs bem contentes com a nostalgia.

E o show fez tanto sucesso que Bieber quebrou vários recordes pela rede social. Ele atraiu mais de 4 milhões de espectadores únicos em transmissões no domingo e na segunda-feira, de acordo com a Def Ja, fazendo  sua performance em “Journals Live” se consagrar como  a transmissão ao vivo mais assistida de todos os tempos no Tiktok.

A transmissão também conquistou alguns outros marcos: foi a primeira performance ao vivo de um artista solo no TikTok e foi a primeira vez que Bieber apresentou seu projeto Journals de 2013. Bieber também presenciou um grande aumento de seguidores na rede, que foram de 700.000 para 20,3 milhões após o anúncio do show.

Journals é um dos meus projetos favoritos e eu nunca fiz isso ao vivo“, disse o cantor antes da transmissão de domingo. “Sou grato ao TikTok por me ajudar a trazer este show para todos no Dia dos Namorados”.

Confira um trecho de como foi a apresentação:

@justinbieberHappy #valentinesday. See you tonight 🙂 #journalslive♬ Recovery – Justin Bieber

 

Mais notícias para você

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Moda

Te contamos tudo sobre a mais nova tendência de moda do TikTok

Entretenimento

Você provavelmente conhece o rostinho por trás da trend viral do TikTok

Curiosidades

A empresa ByteDance precisa vender o TikTok para alguma empresa do país ou ele será proibido no EUA