Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Lady Gaga ganha quatro troféus e é a grande vencedora do EMA 2011

Lady Gaga ganha quatro troféus e é a grande vencedora do EMA 2011

O Europe Music Awards aconteceu ontem (6) na Irlanda do Norte. Selena Gomez como uma boa anfitriã, apresentou, cantou e dançou. O namorado Justin Bieber chegou juntinho com ela ao evento, afastando os rumores de que haviam se separado.

O divo também provou que os boatos de que teria um filho com Mariah Yeater não o abalaram e, com apoio dos fãs, levou dois prêmios para casa, o de Melhor Artista Masculino e o de Melhor Artista Pop. Supermerecido, né?

Bruno Mars e 30 Seconds To Mars empataram o número de troféus com Justin Biever e levaram dois para casa, cada um. Bruno como Melhor Revelação e Melhor Artista PUSH e 30 Seconds como Melhor Show de Worldstage e Melhor Banda Alternativa. Curtiram?

Mas quem saiu como grande vencedora da noite foi a excêntrica, mas diva, Lady Gaga, que faturou quatro troféus: Melhor Artista Feminino, Melhor Música, Melhor Vídeo e Maior Número de Fãs! :O Enquanto isso Katy Perry levou só um, o prêmio de Melhor Show. Tadinha ;/

O que nos deixou chateadas mesmo foi a Restart não ter levado o troféu de Artista Global para casa. Mesmo com o apoio dos fãs, que deixaram #BoaSorteRestart e #RestartNoEMA em primeiro lugar nos trending topics do Brasil, os lindos perderam para a banda coreana BigBang! ;/

É…Não foi dessa vez. Quem sabe da próxima?

Além das premiações, a noite também foi animada com as apresentações de Coldplay, Chris Martin, LMFAO, Bruno Mars (*-*), Jessie J (olhem que roupa Bapho ela vestiu), Red Hot Chili Peppers, Lady Gaga (se empolgou e mostrou mais do que devia :O), Sel Gomez, Snow Patrol, Justin Bieber e para fechar com chave de ouro, Adam Lambert do Queen que ganhou o prêmio Ícone Global. 

Também não poderíamos deixar de falar dos outros dois sortudos da noite que saíram com troféus nas mãos: Eminem levou o prêmio de Melhor Artista de Hip Hop e Linkin Park levou Melhor Artista de Rock.

Depois que o EMA terminou Sel Gomez agradeceu os fãs no twitter. Olha só o que ela escreveu:

“Muito obrigada MTV por me colocar como anfitriã do EMA nesse ano. Obrigada a todos que me acompanharam nesse fim de semana!” Fofa!

Gostaram dos resultados, girls? Contem pra gente!

Texto: Letícia Greco
Foto: Andreas Rentz/Danny Martindale/Getty Images

21 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você