Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

BTS lança jogo para celular e revela data de estreia de novo filme

Não sabemos o que é vida social com o BTS WORLD

Bring the Soul: The Movie
Foto: Reprodução/Divulgação

Atenção, ARMY! Essa semana está recheada de surpresas para quem é fã do BTS. Além de lançarem uma coleção de roupas, os gatos divulgaram nesta terça (25) o BTS WORLD, um jogo para smartphones em que você se torna o empresário do grupo. Calma que não acabou por aí! Agora, os meninos apresentaram a data do filme “Bring the Soul: The Movie.

Bring the Soul: The Movie

Bring the Soul: The Movie

O longa vai mostrar os meninos na turnê europeia, durante o álbum “Map of the Soul: Persona”. Esse é o terceiro documentário do BTS. Em 2018, já havia lançado“Burn The Stage: The Movie”, e, no início do ano, as fãs puderam surtar com “BTS World Tour: Love Yourself In Seoul”.

Ainda não há notícias se “Bring the Soul: The Movie” passará no Brasil. Porém, será lançado em alguns países ainda em agosto. Como a ARMY brasileira tem o poder, vamos pedir muito no Twitter!

BTS WORLD, o jogo que te vicia rapidamente

Além do filme vindo aí, BTS lançou essa semana, o jogo BTS WORLD. Lá você pode cuidar da carreira dos meninos e viver acontecimentos inéditos.

Bring the Soul: The Movie

E o jogo tem uma trilha sonora exclusiva, que conta com a participação de Charli XCX, Zara Larsson e Juice. As canções já estão disponíveis, aliás.

Confira o que as fãs estão falando de BTS WORLD: 

Suga só quer dormir!

https://twitter.com/snt_lah/status/1143861594629259264?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1143861594629259264&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.purebreak.com.br%2Fnoticias%2Fbts-world-emociona-fas-e-assunto-vira-assunto-nos-trending-topics-veja-reacoes-e-saiba-como-usar%2F87802%3Ffbclid%3DIwAR2gtK5FRXKZcXC40Ixv2aLNI88w8w7yUBGmgj0kNrvBQrqcoW2NUNRVZW4

Crossover entre BTS e Vingadores? Temos!

Jimin nos representa super…

https://twitter.com/artjungseok/status/1143883154597515265

E por fim, adeus vida social!

Confira a coleção de roupas do BTS para uma loja japonesa

E os meninos também lançaram no dia 21 de junho, uma coleção de roupas para uma loja japonesa. A venda é online e conta com 12 camisetas lindíssimas. Para criar os looks, os gatos inventaram uma história para explicar o que cada camiseta representa.

O personagem, Prince Tata, é do planeta BT, mas junto com Van, ele caiu na terra. Agora, a missão da Tata é espalhar amor e ele quer fazer isso se tornando uma estrela. Junto com os seis novos membros que eles conheceram, Tata e Van querem que seu grupo, BT21, se torne as estrelas mais famosas do universo e com BTS ao seu lado, não há dúvida de que eles vão.

Os personagens do BT21 foram originalmente criados em 2017 e inspirados em idéias e esboços dos membros do BTS. Cada personagem representa um membro. Por exemplo, Chimmy foi criado por Jimin e Cooky por Jungkook. O oitavo personagem, Van, foi criado pelo RM para representar o ARMY.

Mais notícias para você

Entretenimento

Líder do grupo de K-pop BTS está atualmente cumprindo o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul

Celebs

V, do BTS, que completa 28 anos neste sábado (30), lançou sua primeira música solo há quatro meses

Celebs

Produzida pelo Disney+, a série do BTS estará disponível dia 20 dezembro na plataforma

Celebs

Jin contriubuiu com a exposição organizada pelos seus fãs pra comemorar seu aniversário