Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Louis Tomlinson responde acusações sobre sexo gay na época de One Direction

O cantor mandou a real após ler uma manchete do jornal The Mirror

louis do one direction
Foto: Reprodução/Getty Images

Quem acompanha o Louis do One Direction, sabe muito bem que o cantor não aceita que seu nome seja envolvido em mentiras e por isso fica sempre de olho no que estão falando a seu respeito na mídia. Por isso que, no último dia 23, data de comemoração de nove anos da formação da boyband, o cantor se deparou com uma notícia com um título bem pesado…

A resposta de Louis do One Direction

O jornal ‘The Mirror‘ publicou uma matéria com a seguinte manchete: “Drogas, recaídas e rumores de sexo gay: Como a rivalidade e o ódio destruíram o One Direction”. Bastou o astro ficar sabendo para que ele se pronunciasse no Twitter. “A maior m*rda que li nos últimos tempos. Típico veneno provocativo do The Mirror. Não podia estar mais longe da realidade!”, escreveu Louis Tomlinson.

É claro que os fãs também saíram em defesa do cantor, e, em poucos minutos o tweet já estava com mais de 70 mil curtidas. “Eles claramente fizeram isso pra agitar os fãs, já que sabiam que estávamos todos animados com o aniversário da banda… Nojenta a forma como eles usam tópicos delicados contra vocês. Imagine estudar tantos anos para inventar baboseiras sobre os outros… Ridículo.”, escreveu uma fã na rede social.

Em resposta, Louis do One Direction concordou com ela: “Eu sei, trágico, né? De qualquer forma, disse minha parte, seguimos em frente”.

louis do one direction

Eita! – Foto: Reprodução/Hugo Gloss

A matéria publicada pelo jornal britânico passou por diversos assuntos. Desde o escândalo de vídeos de Louis e Zayn supostamente fumando maconha, até o ship ‘Larry Stylinson’  (Louis e Harry Styles), que rendeu o enredo da série da HBO, ‘Euphoria’, estrelada por Zendaya.

A opinião de Louis sobre ‘Euphoria’ 

E para quem pensa que Louis curtiu a série baseada no ship, está mais do que enganada. Na época em que foi lançada, uma fã publicou um desabafo em seu Twitter. “Espero que por algum motivo eles tenham aprovado isso, porque com certeza precisavam de um OK pra ir ao ar… Harry parece ser amigo das pessoas envolvidas na série, mas sabemos que o Louis não vai gostar disso”.

louis do one direction

O clima ficou meio tenso… – Foto: Reprodução/Twitter

E, como de costume, o astro ele respondeu o comentário. “Posso categoricamente dizer que não fui contatado e não dei minha aprovação”. Claramente ele não gostou nem um pouco da trama, não é mesmo? Já passou da hora das pessoas deixarem de criar rumores sobre o assunto…

Mais notícias para você

Celebs

Louis Tomlinson virá ao Brasil para apresentar a "Faith In The Future” em maio de 2024

Entretenimento

Reunimos tudo o que já sabemos sobre os shows do ex-1D no Brasil

Entretenimento

Cantor pode vir ao Brasil no primeiro semestre de 2024

Entretenimento

Álbum novo de Liam Payne pode contar com uma mini-reunião da boyband mais amada por nós