Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Louis Tomlinson e Niall Horan conversaram no Twitter e as directioners amaram

Stranger Things tem o poder de reunir o One Direction novamente e nós temos como provar

Louis Tomlinson e Niall Horan
Foto: Reprodução/Getty Images

Louis Tomlinson e Niall Horan estão mais do que amigos, friends! Os gatos voltaram a conversar e o motivo foi muito importante: Stranger Things. Os cantores trocaram mensagens no Twitter sobre a série e ainda revelaram alguns segredos.

 Louis Tomlinson e Nial Horan

Louis Tomlinson e Niall Horan falam sobre Stranger Things

Não é novidade que a internet inteira está emocionada com a estreia da terceira temporada de Stranger Things. E não seria diferente com Louis Tomlinson e Niall Horan, né?

A conversa entre os cantores começou quando uma fã perguntou para Louis se ele assistia Love Island e o gato respondeu com um: “Não. Cometi o erro de ver em anos anteriores, mas isso já é o suficiente. Não é uma boa mensagem para os jovens que assistem”.

Logo em seguida, outra fã indagou o astro sobre a atração que mais amamos. “Você tem medo de “Stranger Things?“, escreveu. E o que ele respondeu? O gato dedurou que quem tinha medo era um outro integrante do One Direction. “Eu não sou, mas eu sei que Niall era/é“, comentou. Amigos são pra isso, não é mesmo?

E se enganou quem pensou que Niall não estava de olho, pois o cantor respondeu alguns minutos depois: “Não, eu estou bem agora Tommo…”. Que gracinha de apelido!

Por fim, Louis Tomlinson respondeu para o seu amigo: “Pode me dar um alô se você estiver sozinho e com medo demais para assistir. Por você, vou sorrir e aguentar.” Momento fofura que chama!

E aí, você também já maratanou Stranger Things? Conte para a gente!

Mais notícias para você

Entretenimento

Nossa Eleven completa 20 nesta segunda-feira (19)

Entretenimento

Última temporada da série começa suas gravações este mês e fãs estão teorizando sobre os próximos acontecimentos

Celebs

Louis Tomlinson virá ao Brasil para apresentar a "Faith In The Future” em maio de 2024

Celebs

Finn Wolflhard é vocalista da banda "The Aubreys" desde 2019