Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Mãe de Duda Reis comove com resposta ao pedido de desculpas pública da filha

Mãe de Duda Reis comove com resposta ao pedido de desculpas pública da filha
Mãe de Duda Reis comove com resposta ao pedido de desculpas pública da filha

Nesta quarta-feira (13) Duda Reis fez alguns stories fazendo um pedido de desculpas público a todos os membros de sua família que lhe aconselharam a deixar Nego do Borel, mas não haviam sido escutados pela influencer. A declaração de Duda foi especialmente dedicada aos pais, que muitas vezes criticaram o comportamento do cantor com a filha publicamente. Em resposta, a mãe da influenciadora, Simone Reis, emocionou a todos dizendo que o perdão de Duda precisa ser para ela mesma.

+ Duda Reis, Anitta e Luísa Sonza: por que as mulheres são lembradas até mesmo quando o homem erra?

“Um filho, para minha mãe, é sempre uma dádiva de Deus. Quero, e sempre quis, minhas filhas felizes e plenas. O cordão se corta ao nascer, mas a conexão de almas, não. Perdão não é para mim, filha. Se permita se perdoar, até porque, você acreditou num amor que era puro de forma unilateral. Se perdoe e seja feliz. Te amo até o infinito e além”, escreveu Simone.

Nesta mesma quarta-feira (13), Nego do Borel fez um pronunciamento prévio sobre o ocorrido com Duda Reis e registrou uma ocorrência na justiça contra a ex-noiva. De acordo com informações apuradas pelo portal Metrópoles, Nego registrou injúria, calúnia e difamação, alegando ter sido vítima de acusações de cunho mentiroso. Borel estaria afirmando que Duda não lidou bem com o término do relacionamento de três anos, e por isso, teria o difamado nas redes sociais. “Está criando toda a movimentação social como forma de vingança”, teria argumentado o cantor.

De acordo com o portal Extra, a ocorrência contra Duda Reis foi registrada na 42ª DP, no Rio de Janeiro. Nego do Borel negou ter monitorado a ex-noiva, gravado suas ligações telefônicas ou manipulado vídeo para que ela fosse “obrigada a dizer mentiras”. No boletim, o cantor também se defendeu das acusações de ter feito comentários com cunho racista. Borel afirma que a acusação seria leviana levando em conta que ele é negro, tem uma família com pessoas negras, além de ter amigos e amigas negros e pobres. A ocorrência também possui relato de Borel afirmando que nunca agrediu a atriz e repudia violência contra as mulheres.

Nego do Borel nas redes sociais

Através de um comunicado publicado em seus stories do Instagram, o artista revelou estar arrependido da traição exposta por Lisa Barcelos. “Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público. Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho. Me arrependo muito“, declarou.

Nego ainda afirmou estar vivendo um dos “piores dias de sua vida” e que apesar de confirmar a traição, ainda há muitas mentiras a seu respeito: “Não vou ficar aqui discutindo e sim provar minha inocência“. Ele diz estar surpreso com o pronunciamento de Duda Reis e que tem seu lado da história: “Também vi e descobri muitas coisas, que — ao contrário do vendo sendo feito por ela — não gostaria de expor, para não comprometer a integridade dela como mulher“.

Por questão de princípios, é algo que não faria com ela, assim como não faria com nenhuma outra mulher, a não ser que seja extremamente necessário“, continuou. Nego do Borel finalizou a declaraçao afirmando que logo irá fazer um pronunciamento para contar toda a verdade.

Duda, Lisa e Nego do Borel – entenda 

O registro de Lisa traz momentos íntimos que a youtuber diz ter acontecido na própria casa de Nego do Borel, na Barra da Tijuca, onde ele residia com Duda até o final do noivado: “Uma cama imensa, maior casarão. A gente começou a se pegar muito, eu tirei a roupa e ele também. Aí, não achamos a camisinha. […] Tava com um fogo, e, aí, falou ‘vamos sem camisinha mesmo, mas do jeito que eu tô eu vou te fazer um filho, porque eu tô com muito tesão’”, afirma a influenciadora. Vale lembrar que Lisa e Duda eram amigas e, em setembro de 2020, as duas fizeram um TikTok dançando juntas. Após o vazamento do áudio, os nomes dos envolvidos na polêmica ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter e, até o momento, alguns deles já chegaram até a se pronunciar.

Esse é o caso de Duda, que comentou em alguns posts no perfil do Instagram Gossip do Dia. “Já, já os alecrins dourados aparecem chorando nos Stories e negando o inegável de novo, ou postando alguma caridade… Pode ser que repitam, na cara dura, que esse áudio super detalhado e real foi trollagem também, sendo que é impossível… nada novo sob o sol”, afirmou em uma publicação.

Em outro post, Duda respondeu um usuário que questionava: “cadê a sororidade?”. “Nunca existiu, faz parte do marketing dessa galera de Instagram falar de sororidade. Outra coisa que nunca existiu foi a falta de vergonha na cara do macho e o respeito inexistente pela ex-noiva (que na época era atual). Clássico, famosa machisse. Dentre outras coisas que nunca citei”, escreveu.

Lisa Barcelos confirma affair com Nego do Borel

“O áudio é verdadeiro e não foi uma trollagem. Mas nem tudo o que foi relatado aconteceu e foi apenas uma vez. Apesar de o áudio ter sido divulgado de forma ilegal, uma vez que se tratava de uma conversa privada, como pessoa pública assumo minhas responsabilidades. Agora que essa história voltou à tona e ele está solteiro, posso falar abertamente sobre isso. Na época, eu não podia falar nada”, disse a youtuber à coluna.

Lisa era amiga de Duda e chegou a gravar um TikTok dançando com ela. “Eu me arrependo do que aconteceu. Agi no impulso. Mas não errei sozinha. Só que a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco”, pontua a influenciadora sobre os ataques focados em sua pessoa.

Duda comentou a declaração da antiga amiga por meio de uma caixa de comentários do perfil Gossip do Dia, no Instagram. “Claro que não se sentia confortável, né, Lisa Barcelos? E os áudios que você me mandava em prantos pedindo ‘perdão’ por ter sido imatura com uma ‘trollagem’ desse cunho? Me poupe! Entrou na minha casa na cara lavada, te recebi, te servi, te acolhi! E vocês dois confabulando e me traindo embaixo do meu nariz. Vocês se merecem, que nojo!”, escreveu.

Mais traições de Nego do Borel

Pouco tempo depois do vazamento, Duda ainda foi aos stories do Instagram para fazer um verdadeiro desabafo sobre seu relacionamento abusivo com Nego do Borel, que durou quase 3 anos. Ela ainda aproveitou para compartilhar um relato que recebeu pelo direct do Instagram, de uma mulher que afirma ter flagrado Nego transando com outra durante um churrasco, um dia depois de ter publicado uma foto com Reis.

“Você sai destruída de uma relação abusiva, fato. Às vezes só vai enxergar tempos e tempos depois. Como se não bastasse eu ter saído com diversas feridas e traumas por causa do bom samaritano de rede social, recebo agora mais baixaria no meu celular e vou começar a expor mesmo. E vou expor porque sei que é verdade. Porque essa menina é uma conhecida minha, temos várias amigas em comum e ela veio me contar hoje o que aconteceu. Nesse dia, fui passada a perna (pra variar) e o bonitão nas festinhas, comprometido e com várias mulheres“, começou nos stories.

“E isso não é nem 1% do que eu tenho, muito menos do que vivi. Desculpa, a cara é de ranço mesmo, porque o ser tinha a cara de pau de chegar em casa e deitar comigo como se nada tivesse acontecido, e com cheiro de bebida. Passei muita coisa que vou poder testemunhar e usar de incentivo para vocês. Verbais, chantagens emocionais, sentia medo mesmo, medo pela minha vida e decidi botar a boca no trombone. Não dá pra ficar passando pano pra macho assim, porque a própria namorada será a próxima vítima e ponto final. Eles não mudam e nunca vão mudar, só mudam de presa“, desabafa.

Ela ainda afirmou que passou três anos tentando sair do relacionamento abusivo: ” Não conseguia sair de jeito nenhum por ter muito abuso. Sem contar os xingamentos, traições, desrespeito etc“. Duda ainda mandou um recado sincero ao ex e falou sobre as “caridades” que o mesmo posta nas redes sociais:

“Pode me ameaçar, pode surtar, pode tentar ligar, que não vai adiantar. Não vou mais fechar a boca e não vou mais cair em nenhuma manipulação. E outra, as caridades já estão forçadas. Todos sabem que não é de coração e que você faz por likes. Eu sempre presenciei. Não existe verdade.”

Duda ainda aproveitou para encorajar mulheres que passem pelo mesmo: “Mulheres, saiam do que te adoecem! Não tenham medo! Talvez eu tenha vivido isso para passar pros meus seguidores e ser porta-voz de muitas mulheres. Eu sempre era taxada como louca pela pessoa, sendo que sempre fui a maior parceira da vida“.

Anitta e o ensaio com Nego do Borel

“Não passo a mão na cabeça de amigo que fez besteira só porque amo. Meu papel já fiz há tempo e sigo fazendo até hoje. O certo é o certo, o errado é o errado. Encorajo sempre a todas as mulheres a buscarem segurança e paz em suas relações. Assim sempre será. Boa noite”, escreveu Anitta sem citar nomes.

Os internautas não ficaram satisfeitos com o tweet de Anitta e resgataram um ensaio sensual da artista com Nego do Borel, o qual na época estava em um relacionamento com Duda. A influencer comentou sobre a situação, afirmou que não sabia da produção das fotos antes de serem divulgadas nas redes, mas que tudo ocorreu à pedido de Nego do Borel. Segundo Duda, Anitta acreditava que Reis estava ciente, e quando desconfiou do contrário, rapidamente mandou mensagem para a influenciadora.

“Ela [Anitta] desde sempre esteve comigo. Sempre me perguntou se eu precisava de ajuda e sempre estendeu a mão pra mim. Tivemos conversas lindas e que abriram muito meus olhos, só eu e ela. Ela é uma mulher surreal, sempre nos demos muito bem e sobre as fotos, ela que estava fazendo o trabalho dela! Quem pediu pra tirar foto com ela pra postar Instagram foi ele. Quando ele postou, ele realmente não me avisou e postou de “surpresa”, porque estávamos brigados pelas atitudes dele. A Anitta foi a primeira pessoa a me mandar mensagem perguntando se eu sabia, e eu precisei falar, sobre pressão, que sabia. Mas não, eu fui pega de surpresa no dia e eu não achei a postura dele respeitosa, e sim, ele postou num momento ruim e foi extremamente desrespeitoso comigo. Já a Larissa, sempre solícita e do meu lado, perguntando se eu sabia e que se eu não soubesse, ela jamais compactuaria com isso! @anitta você é fora da margem!”, escreveu Duda Reis em comentário no perfil @garotxdoblog.

Mais notícias para você

Entretenimento

Ao responder alguns questionamentos dos seguidores no Instagram, Duda Reis anunciou o fim do namoro com André Luis Frambach. Nos Stories, ela explicou que...

Entretenimento

Alerta de casal no ar! Duda Reis e André Luiz Frambach aproveitaram o último sábado, 5, para assumirem de vez o namoro. Nas redes...

Entretenimento

Desde que João Guilherme e Jade Picon colocaram um ponto final no romance há mais de um mês, diversos rumores tomam conta das redes...

Entretenimento

Depois de assumir o namoro com Bruno Rudge no Dia dos Namorados, Duda Reis falou sobre seu relacionamento em um recente episódio do Pod...