Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Malhação se baseia em história de Anitta para a próxima temporada

A vida imitando a arte

Malhação 2019
Foto: Reprodução/ Divulgação Tv Globo

Oi? Isso mesmo que você leu, a próxima temporada de Malhação 2019 vai ter como foco uma personagem com trajetória na Anitta. A musa está fazendo sucesso por onde passa!

O autor Emanuel Jacobina usou a gata como inspiração para fazer uma das personagens principais de Malhação – Toda Forma de Amar, que estreará no dia 16 de abril, como informa a jornalista Carla Bittencourt.

A história vai contar as experiências de Raissa (Dora de Assis), uma ótima estudante e cantora. Quando a personagem ainda era uma criança, ela escrevia músicas e usava a escova de cabelo como microfone. É assim que uma trajetória de sucesso começa.

Mas, antes de ingressar na mídia, Raissa se forma em Bacharel, devido a pressão de sua família. A personagem tem um grande futuro pela frente, e tudo vai ser contado de uma forma divertida e emocionante.

Raissa is the new Anita em Malhação 2019

As referências ficam claras entre a personagem e a cantora. Raissa é de Duque de Caxias, enquanto Anitta é de Honório Gurgel. Notaram a semelhança, não?

E até o nome seria igual! Para quem não sabe, o nome verdadeiro de Anitta é Larissa, e na novela, a personagem principal também seria intitulada assim. Entretanto, o autor decidiu mudar de última hora. Seria uma confusão que só!

Malhação 2019

Olha só o novo logo da novela – Foto: Divulgação/TV Globo

Muitas pessoas não acreditam que Raissa possa chegar tão longe em sua carreira. E, mesmo sendo subestimada por muitos, a girl não se abala e vai atrás do seu grande sonho de ser cantora. Quando ela se encontra no meio artístico consegue fama e levanta multidões, assim como a Anitta.

E para alcançar o sucesso, a girl terá que enfrentar diversos obstáculos e será capaz de cometer loucuras para conseguir aquilo que almeja. Uma grande aventura está por vir.

E aí, está ansiosa para assistir Malhação 2019? As outras temporadas foram incríveis.

Mais notícias para você

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Entretenimento

Baile beneficente acontece no dia 6 de maio e nós já sabemos o tema

Curiosidades

A luxuosa casa de Anitta, que fica na Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, está à venda por R$11,5 milhões

Celebs

O rapper Tyga completa 34 anos neste domingo (19)