Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Mariana de Moraes comenta sobre casamento: “Ficamos ainda mais conectados”

O ano de 2021 vai ser super especial para a influenciadora Mariana de Moraes. Ela, que é designer de moda e hoje comanda a direção criativa de uma marca de sapatos, vai se casar em setembro com o empresário Eduardo Dagios Neto.

Apesar de ainda faltar alguns meses para a cerimônia, ela já está super ansiosa. “A cerimônia religiosa será no dia 25 de setembro, mas até lá temos o casamento civil e alguns eventos especiais para nós. Convite dos padrinhos, despedida de solteira, chá bar… o momento é de celebração e queremos aproveitar cada etapa”, falou.

Fã do Pinterest, ela encontra na plataforma e em outros sites diversas referências para o casamento perfeito. “Fico imaginando mil possibilidades e sonhando com o grande dia”, diz. Animada em relação aos preparativos, a influenciadora criou um perfil específico para trazer inspirações de decoração, vestidos de noiva, modelos de convites para o evento e até tipos de buquê.

Por lá, ela troca figurinhas sobre o universo do casamento com suas seguidoras e amigas: “Tenho muitas amigas que também irão se casar e comecei a compartilhar com elas as referências pelo WhatsApp. Aí pensei que seria melhor reunir tudo em um Instagram. Assim, além de compartilhar conteúdos bacanas desse tema, com a soma de informações, consigo criar um guia para noivas”, explica.

É um universo completamente novo para mim. Como meu trabalho me coloca o tempo todo em contato com novas ideias, a cabeça vive fervilhando. Mas sempre tive o estilo de celebração que desejo realizar em mente, então, sou bem focada”, fala.

Segundo Mariana, o noivo Eduardo também está entusiasmado e curte participar dos preparativos. “Ele está animado com o casamento, o que é incrível”, comenta. “Por conta disso, ficamos ainda mais conectados e estamos vivendo de fato essa fase como noivos”, celebra.

Mariana revelou alguns detalhes já acertados sobre o evento. Os dois fizeram uma lista de prioridades e focaram nos fornecedores que consideravam essenciais. “Já fechamos buffet, música, local, cerimonial e decoração. Mas ainda tem muita coisa para alinhar”, comentou.

Mais notícias para você