Fale conosco

O que vc está procurando?

Moda

Arrase com uma make bafônica e especial com a ajuda de Mariana Saad

Ela gravou todo um passo a passo especial para a todateen!

Mariana Saad

Se não for para causar a gente nem sai de casa, certo? Mas, para isso, você precisa de uma combinação bombástica de look poderoso + make especial. Pensando em te ajudar nesse quesito, a youtuber Mariana Saad gravou um vídeo com exclusividade pra gente, dando uma dica bafônica de beleza

Assunto nas redes sociais, a produção foi feita especialmente para a passagem da diva no red carpet de um evento em Hollywood. Seus olhos brilhantes chamaram tanta atenção que ela resolveu montar um passo a passo para todas suas seguidores se inspirarem.

Veja o make criado pela diva Mariana Saad

Ficou MARAVILHOSO! Já dá até uma vontade de reproduzir cada detalhe na próxima festa ou balada, né?

Muito glamour

A Mari começou espalhando bem a base, misturando dois produtos para chegar a seu coloração de pele. Ela revelou que essa é uma das suas grandes técnicas para atingir uma uniformidade na maquiagem e chegar ao ponto certo do tom.

Outro detalhe especial é o contorno do nariz. A ideia é esfumaçar as laterais, deixando um traço mais fino e, consequentemente, um perfil delicado e leve.

Com o iluminador, você pode ressaltar as maçãs do rosto, além de espalhar na região do nariz e acima da boca. “Atenção para esse passo! É melhor você passar com um pincel e não diretamente com o produto”, conta a youtuber.

O segredo do sucesso no make da Mariana Saad foram os olhos, principalmente o brilho e cintilante da sombra e os cílios postiços. Para finalizar, ela optou por não usar um delineado, criando um make mais clean.

“Passa a caneta delineadora apenas na parte de cima dos cílios, pintando a colinha que fica aparecendo às vezes”, contou mais um segredinho. Outro ponto especial foi a iluminação dos cantos dos olhos, que deu um up e ficou superfofo.

E você sofre com as espinhas? Confira 12 produtinhos baratos para acabar com esse pesadelo

Mais notícias para você

Moda

A estampa floral pode ser uma aliada da moda no outono

Entretenimento

Baile beneficente acontece no dia 6 de maio e nós já sabemos o tema

Moda

Te ajudamos a tornar sua experiência de garimpar no brechó simplesmente perfeita!

Beleza

Te contamos quais esmaltes estão em alta durante o outono