Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Marina Ruy Barbosa tem Instagram hackeado e fotos postadas no feed

Diversas postagens foram feitas no feed e stories da atriz

instagram de Marina Ruy Barbosa
Foto: Reprodução/Instagram

O Instagram de Marina Ruy Barbosa foi hackeado na madrugada desta terça (16). A assessoria da atriz já comunicou a imprensa que tudo não passou de um alarme falso e que ela não tem nada a ver com as mensagens escritas em seu perfil.

Instagram de Marina Ruy Barbosa é hackeado

Foram feitas cinco postagens em que anunciavam a doação de um smartphone. Os hackers postaram a propaganda no feed e nos stories de Marina Ruy Barbosa, além de apagar os comentários de quem estava questionando a veracidade da “caridade”.

“Doar! Estou dando 1000x iPhone XS grátis ‘e muito mais na minha história do Instagram agora. Eu amo todos vocês”, escreveram. Vale lembrar que qualquer mensagem desse tipo é de se desconfiar.

instagram de Marina Ruy Barbosa

Postagens já foram excluídas – Foto: Reprodução/Instagram

A caixa de mensagens da atriz está bloqueada, então os seguidores foram até o perfil de Alexandre Negrão para anunciar que o Instagram da Marina Ruy Barbosa havia sido hackeado.

Hacker pesado!!!! Conseguiram apagar todos os comentários alertando ela e postaram novamente! Caramba,, medo!”, comentou uma seguidora. Enquanto outra alertou:“Acho que invadiram o Instagram da tua esposa. Dá uma olhadinha lá e avisa pra ela o quanto antes. Tá cheio de link de produtos grátis. Acho que foi hackeada“.

Marina Ruy Barbosa fala sobre seu Instagram ser hackeado

Segundo blog do Leo Dias, Marina sabe do ocorrido.“Tô acordada. Só que não quero divulgar isso ainda porque tô com medo de deletarem minha conta”, disse a atriz para o jornalista.

O Instagram da Marina Ruy Barbosa é o sexto mais seguido do Brasil e a gata tem o total de 33,3 milhões de seguidores. A atriz descobriu que foi culpa da própria rede social que facilitou o acesso dos hackers, pois eles são da Turquia e entraram na conta da atriz em menos de 10 minutos.

Aliás, Marina ficou por três horas e meia sem poder entrar na sua conta. Que agonizante, não é mesmo?

Assessoria está controlando a situação

“Já estamos tomando as providências pra restabelecer. Ainda não consegui falar com ela, mas acredito que por ser uma conta verificada, não deve demorar muito para resolver. Talvez seja mais rápido”, disse um representante da atriz.

O Instagram de Marina Ruy Barbosa voltou ao normal e já excluíram as fotos que os hackers postaram.

Aproveite para conferir looks incríveis da estrela

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Na noite da última quinta-feira (29) um incêndio na Cinemateca Brasileira destruiu cerca de quatro toneladas de documentos sobre a história do audiovisual no...

Entretenimento

A atriz desmentiu algumas informações que estavam sendo publicadas e reforçou que não atenderá sempre às expectativas do público

Entretenimento

Nesta segunda-feira (5), mais uma festa “secreta” aconteceu no Brasil. Por mais que quisesse manter sua comemoração de aniversário em segredo, Marina Ruy Barbosa...

Entretenimento

Juliette Freire é a participante do BBB21 com mais seguidores e mais engajamento atualmente, passando até os participantes do grupo Camarote, como Viih Tube....