Fale conosco

O que vc está procurando?

Batalha

Eles perdoariam uma traição?

Garotos todateen

O caso de traição de Kristen Stewart com diretor do filme Branca de Neve e o Caçador,  Rupert Sanders, está dando mesmo o que falar. Os dois foram flagrados em uma situação um tanto quanto comprometedora e agora o romance de Kris e Robert pode estar em jogo. Traição é um lance complicado, pois sempre gera muita polêmica e sofrimento.

Conversamos com alguns meninos para descobrir:

O que eles fariam se fossem traídos? Eles são capazes de perdoar uma traição?

Mundo dos meninos: eles perdoariam uma traição?

Foto: Thinkstock/GettyImages

 

 André Linhares

André Linhares

“Minha atitude seria falar umas boas verdades para a pessoa, nunca aconteceu e espero que nunca aconteça. Eu iria sofrer muito, pois sou uma pessoa muito romântica e que quando se apaixona sofre muito por amor. Todo mundo diz, “Quem ama perdoa”, eu já uso a filosofia de “Quem AMA não TRAI”. Então, eu não perdoaria a pessoa e iria tentar esquecê-la o mais rápido possível para não sofrer tanto.”

 Elian Almeida Elian Almeida

“Bom, eu nunca fui traído, mas se eu descobrisse que ela me traiu, eu não pensaria duas vezes em terminar com ela. Iria fazer o possível para manter a distância. Com toda certeza eu não perdoaria uma traição, porque se realmente a pessoa te ama, ela não iria atrás de uma segunda opção”.

 Henrique Soares Pulchera Henrique Soares Pulchera

“Traição para mim não tem perdão, pois quem trai uma vez pode trair outras vezes e quando a pessoa é traída perde-se a confiança, e logo também perde-se o amor”.

 Leonardo Leite Chaves Leonardo Leite Chaves

“Traição não tem perdão. A partir do momento que a pessoa decidiu estar com você, é preciso que essa pessoa esteja certa que você é ideal pra ela, e ela pra você,  se ela trair é porque não te ama e, portanto, não merece seu amor. Eu apenas terminaria sem olhar pra trás e esqueceria até de que essa pessoa nasceu e tomaria nojo dela”.

Jaciel Souza  

Jaciel Souza

“Se fosse minha namorada eu a expulsaria da minha vida e iria fica muito mal porque quem realmente ama não trai. Enfim, iria passar uns dias muito tensos e ficaria muito triste mesmo. Nunca quero passa por uma situação dessa na vida, mas nunca se sabe..”

 

 Vitor Rodrigues  

Vitor Rodrigues

 

“Além de ficar muito decepcionado, acho que seria algo que eu não perdoaria… Pois quem ama, não faz isso! É até uma falta de respeito pelo que chamam de “sentimento”.

 

Dudes Becker Dudes Becker

“Se eu fosse traído com certeza não falaria mais com a garota, mas antes de tudo iria querer uma explicação do por que ela fez isso porque é nesse momento que várias pessoas inventam coisas pra atrapalhar um relacionamento. Se ela confirmasse, eu iria ficar muito bravo e chateado, pois é muito ruim você amar uma pessoa e ela dizer o mesmo e mostrar o contrário com atitudes”.

Guilherme Prete Guilherme Prete

“Se fosse uma pessoa que realmente amo, iria ficar muito triste e com certeza iria acabar me afastando dela. Já perdoei traição, só que em todas vezes isso só foi um tempo para a pessoa trair de novo. Então eu ando com aquele ditado: ‘quem trai uma vez, trai duas’ =/”.

 

 Marcio Picolly Marcio Picolly

“Se ela chegasse em mim e contasse sobre a traição, eu iria conversar com ela e saber o motivo que a levou a trair e perguntar se eu não estava dando amor e carinho o suficiente pra ela. Agora se eu descobrisse por outras pessoas não teria perdão porque verdade é tudo em um relacionamento!”

 

 

Rafael Mattos Rafael Mattos

“Na minha opinião traição não tem perdão! Quando uma pessoa é infiel é porque já não existe mais o amor verdadeiro. Quem ama de verdade em momento algum é infiel”.

63 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você