Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Nego Di rompe contrato e promete vídeos: “O nome eu já estou escrevendo: ‘98% o que a edição não deixou você ver'”

Nego Di rompe contrato e promete vídeos: "O nome eu já estou escrevendo: '98% o que a edição não deixou você ver'"
Nego Di rompe contrato e promete vídeos: "O nome eu já estou escrevendo: '98% o que a edição não deixou você ver'"

Nego Di quebrou o contrato com a rede Globo, já que não só está falando sobre o Big Brother Brasil fora de estúdios e entrevistas da emissora, como também acaba de participar de uma exclusiva para um programa concorrente. Em bate-papo no programa “Pânico”, da Jovem Pan, o humorista fez duras críticas à TV Globo e prometeu produzir conteúdo debochando do que supostamente não foi transmitido nas edições do BBB21.

O artista afirma que procurou outros programas fora da emissora em que possui contrato por conta da falta de oportunidades que a Globo lhe deu para tentar melhorar sua imagem, o que não ocorreu com Karol Conká, entrevistada no “Domingão do Faustão” e “Fantástico”.

“A situação é seguinte: os caras não me deram espaço. Eu tenho que ir aonde a galera está me acolhendo, fazer meu contraponto”, afirmou. “Eu tenho que ganhar espaço. Quando eu vou fazer publicidade é cinco dias para me autorizar. Eu tenho que ganhar dinheiro, eu tenho que mostrar o meu trabalho, eu tenho que me mexer. Então, se eles me processarem… A quebra de contrato é 1,5 milhão, só que eu não tenho nada então está tudo certo”.

“O que me intrigou foi o acolhimento que a Karol Conká teve. Começou a me incomodar. Porque eu fiquei tipo: ‘Será que a minha família não importa tanto quanto a dela?’. Porque eu fui ameaçado, meu filho foi ameaçado, meu filho não pode mais ir para escola, tive que sair de lá de carro blindado, coisa que eu nunca tinha vivido”. O gaúcho afirma que sua decisão de dar entrevistas para outros veículos veio após ver Karol Conká em programas da rede Globo, bem como Lucas Penteado no “Altas Horas”.

“Quando eu fui ver o Lucas me batendo pra caramba. E eu pensando: ‘Ele me humilhou lá dentro’. Dá impressão que eles falaram: ‘O Nego Di pode falar, mas a Karol não’”, conta. “Teve a parada da Karol, mas aí eu relevei. Quando eu vi que o Lucas estava batendo em mim eu falei: ‘não dá’”.

Nego Di também criticou a edição do reality show, afirmando que os recortes do programa ao vivo não lhe favoreceram. “Quando eu sai aqui, a maior surpresa que eu tive na rua é que muita coisa que eu fiz lá não se tem registro, como se eu não tivesse existido. Eu cheguei a contar duas vezes meio show do meu stand-up, no quarto do líder, na cozinha…”, disse ele, que ainda afirmou que imitava diversas vezes os trejeitos de Lumena.

Apesar das críticas, o humorista afirma que irá lançar vídeos sobre o programa: “O nome eu já estou escrevendo: ‘98% o que a edição não deixou você ver’. Eu vou contar tudo, tem muita história lá dentro que eu ainda não contei e que eu já transformei em piada”.

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro