Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Netflix lança episódio de “Sugar Rush” com participação de Naya Rivera

Divulgação

Julho de 2020 foi um marco para os fãs de “Glee“, que se depararam com a notícia de que Naya Rivera, a intérprete de Santana Lopez no seriado, havia morrido ao se afogar no lago Piru. Para matar um pouco da saudade, a Netflix lançou nesta sexta-feira (31) a 3ª temporada do programa de culinária “Sugar Rush”, em um dos episódios Rivera faz uma participação especial como jurada. Essa é a última aparição da atriz gravada.

A Netflix contatou a família e o empresário de Naya Rivera para confirmar a possibilidade de lançar o episódio ou não, recebendo uma resposta positiva.

Nesta última quinta-feira (30) o atestado de óbito de Naya Rivera foi obtido pela revista People, a qual divulgou mais informações sobre a morte da atriz. Segundo a publicação, a artista sofreu afogamento, como confirmado anteriormente, e acabou falecendo em “poucos minutos”. O enterro se deu no dia 24 de julho, Lawn Memorial Park, em Los Angeles.

People também confirma a informação, já noticiada pela declaração da polícia de Ventura, que a certidão de óbito da atriz considera o afogamento como acidental, sem causas ou doenças subjacentes, e que não havia drogas ou álcool em seu organismo.

Rivera alugou um barco por volta das 13h no dia 8 de julho, e saiu para navegar com o filho de quatro anos, Joey. O garoto foi encontrado pela polícia dormindo na embarcação e informou para as autoridades que mãe não retornou ao barco após mergulho.

No dia 13, foi confirmada a morte da atriz de 33 anos, a notícia foi dada em uma coletiva de imprensa organizada pela polícia de Ventura. O policial Bill Ayub afirmou que a artista deu a vida pelo filho. Ele acredita que o barco possivelmente ficou à deriva e Naya gastou todas suas forças tentando colocar seu filho de volta no barco.

Mais notícias para você

Entretenimento

No dia 13 de julho de 2020, foi confirmada a morte de Naya Rivera, conhecida principalmente por interpretar “Santana Lopez” em Glee. A notícia foi dada em uma coletiva...

Entretenimento

Naya Rivera, nossa eterna Santana de Glee, tinha apenas 33 anos quando faleceu, em junho de 2020. Nova, além de muitos sonhos e planos para realizar, deixou...

Entretenimento

Naya Rivera, nossa eterna Santana de Glee, tinha apenas 33 anos quando faleceu, em junho de 2020. Nova, possuía muitos sonhos e planos para...

Entretenimento

Nesta quinta-feira (8), o elenco de Glee se reuniu virtualmente para prestar uma homenagem à Naya Rivera, atriz que faleceu aos 33 anos em julho de...