Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Nova música do Zayn tem chances de ser sobre Harry Styles. Será?

Zarry? Os fãs da One Direction levantaram essa teoria e não sabemos lidar <3

nova música do zayn
Foto: Reprodução

Zarry Shippers estão mais ativas do que nunca! A nova música do Zayn acabou de ser lançada e as fãs da 1D levantaram a hipótese de que ela seja sobre Harry! Oi? Vem saber mais sobre as teorias e se elas fazem sentido!

A nova música do Zayn é uma mistura entre batida lenta e marcante. Ela se chama Fingers e traz a voz do muso em tom suave, como de costume. A letra fala sobre amor não correspondido e mensagens de texto. “Se você quer me deixar, sei onde você se esconde, eu poderia vir e amar você”, fala um dos trechos. Mas onde Harry Styles se encaixa?

via GIPHY

Após a música ser lançada, as fãs começaram a tweetar loucamente sobre a possibilidade de Fingers ser sobre Harry. Eles estiveram juntos por anos na One Direction e durante esse tempo, o shipp “Zarry” surgiu. A nova música do Zayn, não deve ser sobre Gigi Haddid, já que tem um tom de amor que já se foi. Será que faz sentido?

Um trecho importante para as directioners é “eu não posso nem te mandar mensagem. Porque meus dedos não estão quebrados, mas meu coração está”. Para elas, essa parte refere-se ao Zayn estar considerando mandar mensagens para Harry.

“Harry disse que quebrou um dedo batendo na porta do seu quarto e Zayn disse que ‘meus dedos não estão quebrados, mas meu coração está’. Nós amamos a poesia moderna”, afirma a fã no tweet acima. Ela cita um episódio em que Harry disse que quebrou o dedo na porta e relaciona esse fato com a frase da faixa.

Outras fãs acreditam que Harry estaria promovendo a nova música de Zayn secretamente. Utilizando uma foto da mão de Harry em posição parecida com a mão presente na capa do hit, elas compararam as duas para justificar a teoria.

Mas algumas fãs estão superchateadas com toda essa história. Como você já deve saber, Zayn saiu da One Direction afirmando que gostaria de ser “apenas um garoto normal”. Ele iniciou a carreira solo e, em alguns episódios, mostrou-se meio irritado com essa ligação que sempre tentam fazer entre ele e a One Direction.

“Procure no Google ‘Harry’ e a primeira coisa que vai aparecer são as alegações de que Fingers é sobre ele ir agora para Zayn. Mesma merda de sempre, vocês nem estão ligando para a maldita música dele que acabou de sair. Vocês preferem falar sobre um ‘relacionamento’ que ele tinha e suas teorias. Deixem eles em paz”, pistolou uma fã no Twitter. Talvez seja difícil mesmo para Zayn sempre ser comparado aos tempos de 1D, né?

Escute a nova música do Zayn

A verdade é que tanto faz se você é do time Zarry ou apenas curte a nova fase do Zayn, a música é linda e merece ser ouvida! Então, coloca no último volume e vem curtir esse hino chamado Fingers!

Mais notícias para você

Música

'Meu Seriado Britânico' conta a história de uma fanfic da banda One Direction

Celebs

Louis Tomlinson virá ao Brasil para apresentar a "Faith In The Future” em maio de 2024

Entretenimento

Filme sobre os bastidores da "Take Me Home Tour" completa dez anos nesta terça-feira (29)

Entretenimento

Cantor deu sua primeira entrevista após seis anos longe da mídia