Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Nova trollagem no Instagram coloca Mc Loma em enrascada

Nova trollagem no Instagram coloca Mc Loma em enrascada
Nova trollagem no Instagram coloca Mc Loma em enrascada

Nesta quinta-feira (22), um vídeo viralizou no Twitter e gerou um verdadeiro rebuliço na web – afinal, uma pegadinha que parecia certeira, acabou tirando sarro com a cara dos próprios engraçadinhos. Entre eles, Mc Loma, que acabou tendo seu nome alterado na plataforma e não poderá mudá-lo novamente tão cedo.

No vídeo, um internauta ensina a alterar a biografia de qualquer outro usuário. A ideia é a seguinte: vá até a aba “Editar Perfil”; no campo “Nome”, digite o usuário que pretende trollar, e conclua a operação. Em seguida, faça esse mesmo processo, e altere novamente o campo “Nome”, digitando a frase que gostaria que aparecesse no perfil deste mesmo usuário. Mas calma!

O grande truque da brincadeira é: o Instagram não permite que nome de um internauta seja alterado mais de duas vezes em um período de 14 dias. Isso quer dizer: ao tentar trollar um amigo, você acaba fazendo essa alteração duas vezes e, no fim das contas, zoa a si mesmo.

Ao tentar tirar onda com o amigo Gabriel Farias, namorado da gêmea Mirella Santos, Mc Loma acabou caindo na trollagem reversa e alterou seu próprio nome no Instagram para “O Cornão de Maraca”. É rir pra não chorar, não é mesmo?

Na sequência, Mariely, Mirella e Gabriel trataram de documentar todo o momento por trás das câmeras através do stories da própria mc. Ao perceber que caiu direitinho na zoeira, Loma começou a chorar (e rir) desesperadamente.

O desespero da funkeira, que tem apenas 17 anos, ficou ainda maior quando as gêmeas apontaram que ela poderia perder contratos publicitários pois as marcas poderiam não querer se associar ao polêmico nome. “Ou paga a multa, ou é quebra de contrato. Um milhão a multa”, apontou Mirella.

Logo depois, ainda abalada, Loma gravou um áudio hilário que foi enviado diretamente para a conta oficial do Instagram. “Oi, Instagram, eu sou a Mc Loma. Eu fiz uma brincadeira, aí meu perfil vai cair por causa disso. Não deixa cair não, por favor. Eu já perdi um bocado de coisa por isso, eu me desculpo. Eu me arrependi, não vou mais brincar assim não, eu juro”, garantiu a funkeira.

Tadinha, gente! No Twitter, tal como o vídeo que ensinava a pegadinha, Loma também viralizou com a situação – e gerou inúmeras gargalhadas.

Mais notícias para você

Entretenimento

Após diversos rumores e boatos, MC Loma anunciou nesta quarta-feira, 9, que está realmente grávida. Aos 19 anos, a cantora explicou aos seguidores que...

Entretenimento

A primeira semana do BBB21 ficou movimentada após um desentendimento de Lucas Penteado com outros participantes da casa. Embora o brother tenha arrumado briga...

Comportamento

MC Loma completa 18 anos nesta quinta-feira (29) e está comemorando em grande estilo. A música Bate com Vontade é o primeiro ~proibidão~ do...

Entretenimento

Após o sucesso do BBB20, que levou pela primeira vez famosos e anônimos à casa mais vigiada do Brasil, a Globo anunciou que em 2021...