Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Será? Novo namorado de Anitta teria passado o Natal com a família da cantora!

Será que é romance mesmo?

Anitta sentada numa cadeira - Novo namorado de Anitta
Foto: Reprodução/Instagram@anitta

Desde que Anitta se separou do marido Thiago Magalhães, a cantora se jogou no trabalho e não para de lacrar com seus hinos. Mas o colunista Leo Dias revelou um suposto novo namorado de Anitta já há algum tempo. Não seria nada sério, só um affair, como o colunista havia falado. Mas parece que o boy esteve no Natal com a família da cantora. Vem ver!

Novo namorado de Anitta: quem é?

O boy é carioca, se chama Ronan Carvalho e tem 20 anos. Só um problema: o boy já trancou as redes sociais, ou seja, só os amigos podem acompanhar suas postagens. Segundo Leo Dias, os dois estariam “se conhecendo melhor”. E neste Natal, Ronan esteve na festa na casa de Anitta e super bem integrado à família e aos amigos da cantora. Repare só no clique do ~suposto~ novo namorado de Anitta curtindo um karaokê com Nego do Borel na casa dela!

Novo namorado de Aniita

Com Nego do Borel no karokê! Foto: Reprodução/Instagram

Natal na Anitta: também queremos!

A festa de Natal na Anitta foi bem animada e a girl postou uma declaração bem fofa à família: “Nada supera o valor dessa minha família louca. Sem vocês minha vida simplesmente não existe. Nosso Natal é o momento mais importante de qualquer ano pra mim. Esse ano agradeci por tudo que eu tenho nessa vida, tudo que foi conquistado, agradeço desde o nosso primeiro Natal ‘farto’ a possibilidade de proporcionar tanta coisa legal pra gente. Mas tendo em mente que, mesmo nas condições mais humildes, vocês sempre me fizeram sentir a pessoa mais afortunada do mundo por tê-los ao meu lado. Quando tenho vocês comigo percebo que, quaisquer que tenham sido minhas conquistas na vida, nada tem valor se não tenho vocês pra compartilhar quando volto pra casa. Amo vocês muito. Feliz Natal a todos.”

Natal na família de Anitta

Foto: Reprodução/Instagram@anitta

E aí, será que Ronan é amigo, lance ou romance?

Mais notícias para você

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Entretenimento

Baile beneficente acontece no dia 6 de maio e nós já sabemos o tema

Curiosidades

A luxuosa casa de Anitta, que fica na Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, está à venda por R$11,5 milhões

Celebs

O rapper Tyga completa 34 anos neste domingo (19)