Fale conosco

O que vc está procurando?

BBB 20

O primeiro look de Anitta no carnaval é tudo o que nós precisamos!

Reprodução/Instagram

Será que o tema das fantasias de Anitta no carnaval deste ano será bichinhos? Para o ensaio de seu bloco, que rolou na última quarta-feira (19) em Salvador, ela optou por se fantasiar de Panda – mas é claro, de maneira adaptada e bem mais ousada. A cantora, que sempre se posiciona em assuntos relacionados ao meio ambiente, escolheu representar o animal que, infelizmente, corre risco de extinção.

Para deixar o visual um tanto quanto atrativo para o carnaval, Anitta apostou em algumas super tendências, como o coque duplo, novos fios de cabelo fixados e pedrinhas autocolantes espalhadas pelo corpo – inclusive no bumbum. Com o look bem coladinho no corpo e algumas aberturas, a funkeira optou ainda por uma botinha de cano médio branca, brincos enormes e uma tiarinha de Panda que é uma fofura.

Em seu perfil no Instagram, a cantora exibiu o seu primeiro look dos dias de folia e lamentou: “Estima-se que 35% das florestas de bambu sumirão do planeta nos próximos 80 anos, e com elas os pandas”. Triste, né?

Olha só!


IZA cria batom especial para peles negras – e nós amamos!
Os looks de Carnaval de Luisa Sonza, Thaynara OG e outras celebs
Carnaval: copie estas 10 makes e arrase nos bloquinhos!

É claro que, com a produção, ela conquistou o coração de muitos fãs, incluindo famosos. “Um escândalo de linda! 💕, disse Gretchen, a rainha dos memes. “Eu vou vestir isso no seu show sexta-feira!”, comentou Diplo, seguido por Giulia Costa: “Vou adotar essas pedrarias no popô! Amei”.

E não era pra menos, né? Nós também achamos in-crí-vel! O que será que vem por aí? Com certeza, Anitta ainda irá nos presentear com vários figurinos babadeiros nos dias de folia. YAY! 🎉

 

 

Mais notícias para você

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Entretenimento

Baile beneficente acontece no dia 6 de maio e nós já sabemos o tema

Beleza

Veja algumas dicas essenciais para cuidar da sua pele com o fim do carnaval

Beleza

Trouxemos dicas que vão te ajudar muito na hora de remover todo esse glitter